Re: DTL NEWS ONLINE

04 Jul 2011, 18:02 [#226]
sportingboy Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:O jogador é proveniente da Academia, certo?
nunca se sabe...
o lmestre foi contratado a partir doutro fórum...
Pois, não era isso que queria dizer. O que eu queria dizer é que como o mercado fechou, não é nenhum jogador doutro clube, certo?

04 Jul 2011, 18:03 [#227]
Tiago Marques Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:O jogador é proveniente da Academia, certo?
nunca se sabe...
o lmestre foi contratado a partir doutro fórum...
Pois, não era isso que queria dizer. O que eu queria dizer é que como o mercado fechou, não é nenhum jogador doutro clube, certo?
Sim, certo ;)

04 Jul 2011, 18:06 [#228]
Boss5 Escreveu:Estão alguns erros ...refoço,maracado ;)
Para começar, são gralhas e penso que se percebe claramente que foi ao escrever, com a pressa. Normalmente faço uma revisão, mas desta vez escapou-me. E acho uma piada enorme a todos que agora se armam em correctores, quando nem uma frase tão simples como a tua consegues escrever sem erros... Lê bem a frase e diz-me se isso é português correcto, se está gramaticalmente correcto... É bem pior não saber escrever uma frase do que não saber escrever uma palavra... Just sayin'... Não queiras testar os meus conhecimentos de português, porque, para além de saíres humilhado, não é para isso que cá estamos ;)

Desculpem o desabafo, mas já começa a irritar tanta gente a corrigir... e o piro é que alguns corrigem, mas dão erros a torto e a direito... Preocupem-se mais com o fórum e menos com a ortografia ;)
Imagem

04 Jul 2011, 18:14 [#229]
tiago21 Escreveu:
Boss5 Escreveu:Estão alguns erros ...refoço,maracado ;)
Para começar, são gralhas e penso que se percebe claramente que foi ao escrever, com a pressa. Normalmente faço uma revisão, mas desta vez escapou-me. E acho uma piada enorme a todos que agora se armam em correctores, quando nem uma frase tão simples como a tua consegues escrever sem erros... Lê bem a frase e diz-me se isso é português correcto, se está gramaticalmente correcto... É bem pior não saber escrever uma frase do que não saber escrever uma palavra... Just sayin'... Não queiras testar os meus conhecimentos de português, porque, para além de saíres humilhado, não é para isso que cá estamos ;)

Desculpem o desabafo, mas já começa a irritar tanta gente a corrigir... e o piro é que alguns corrigem, mas dão erros a torto e a direito... Preocupem-se mais com o fórum e menos com a ortografia ;)
Tiago21...não era preciso reagir assim,apenas corrigi porque é um trabalho...
Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal :geek:
Imagem

04 Jul 2011, 18:23 [#230]
Boss5 Escreveu:Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal :geek:
uma coisa é teres erros de construção e de escrita, e em todas as edições.
outra coisa é ter dois "erros" por não ter feito uma revisão...

04 Jul 2011, 18:26 [#231]
sportingboy Escreveu:
Boss5 Escreveu:Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal :geek:
É caso de haver discução?
Parem com isso... e preocupem-se com o forum :geek:

04 Jul 2011, 18:28 [#232]
sportingboy Escreveu:
Tens razão...
Eu acho que não tem mal eu corrigir os "erros" de um trabalho...
Tiago21,como não tinhas nenhum erro nas outras edições eu achei estranho teres "erros" nesta...
Imagem

04 Jul 2011, 18:29 [#233]
joao3 Escreveu:É caso de haver discução?
Parem com isso... e preocupem-se com o forum :geek:
:|
discussão?
uma coisa é estar o scpyrus sempre a corrigir e quando felizmente começou a parar de fazer isso, aparecem todos armados em doutores, até mesmo aqueles que escrevem com muita correcção em revistas...

vamos para masé com isto... :x

04 Jul 2011, 18:33 [#234]
sportingboy Escreveu:uma coisa é estar o scpyrus sempre a corrigir e quando felizmente começou a parar de fazer isso, aparecem todos armados em doutores, até mesmo aqueles que escrevem com muita correcção em revistas...

vamos para masé com isto... :x
Eu já te vi a corrigir despois do scpyrus ter parado...
Apenas quero dizer ao tiago21 que faz excelentes revistas e espero que continue :geek:
Imagem

04 Jul 2011, 19:03 [#235]
tiago21 Escreveu: Desculpem o desabafo, mas já começa a irritar tanta gente a corrigir... e o pior é que alguns corrigem, mas dão erros a torto e a direito... Preocupem-se mais com o fórum e menos com a ortografia ;)
Like!

Isto é um fórum de PES, comunidade virtual, jogos, futebol...não é um fórum de português!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jul 2011, 20:13 [#238]
Agora é recuperar a forma para voltar em grande à DTL...espero bem que tenhas treinado fora do clube :P

Mais uma excelente notícia....isto voltou em grande :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.