Excelente trabalho tiago21 
Continua
Continua
Tem de ser da Academia, aposto que é o Malibu.Tiago Marques Escreveu:Bom trabalho, tiago21. :clap:
O jogador é proveniente da Academia, certo?
nunca se sabe...Tiago Marques Escreveu:O jogador é proveniente da Academia, certo?
Pois, não era isso que queria dizer. O que eu queria dizer é que como o mercado fechou, não é nenhum jogador doutro clube, certo?sportingboy Escreveu:nunca se sabe...Tiago Marques Escreveu:O jogador é proveniente da Academia, certo?
o lmestre foi contratado a partir doutro fórum...
Sim, certoTiago Marques Escreveu:Pois, não era isso que queria dizer. O que eu queria dizer é que como o mercado fechou, não é nenhum jogador doutro clube, certo?sportingboy Escreveu:nunca se sabe...Tiago Marques Escreveu:O jogador é proveniente da Academia, certo?
o lmestre foi contratado a partir doutro fórum...
Para começar, são gralhas e penso que se percebe claramente que foi ao escrever, com a pressa. Normalmente faço uma revisão, mas desta vez escapou-me. E acho uma piada enorme a todos que agora se armam em correctores, quando nem uma frase tão simples como a tua consegues escrever sem erros... Lê bem a frase e diz-me se isso é português correcto, se está gramaticalmente correcto... É bem pior não saber escrever uma frase do que não saber escrever uma palavra... Just sayin'... Não queiras testar os meus conhecimentos de português, porque, para além de saíres humilhado, não é para isso que cá estamosBoss5 Escreveu:Estão alguns erros ...refoço,maracado

Tiago21...não era preciso reagir assim,apenas corrigi porque é um trabalho...tiago21 Escreveu:Para começar, são gralhas e penso que se percebe claramente que foi ao escrever, com a pressa. Normalmente faço uma revisão, mas desta vez escapou-me. E acho uma piada enorme a todos que agora se armam em correctores, quando nem uma frase tão simples como a tua consegues escrever sem erros... Lê bem a frase e diz-me se isso é português correcto, se está gramaticalmente correcto... É bem pior não saber escrever uma frase do que não saber escrever uma palavra... Just sayin'... Não queiras testar os meus conhecimentos de português, porque, para além de saíres humilhado, não é para isso que cá estamosBoss5 Escreveu:Estão alguns erros ...refoço,maracado
Desculpem o desabafo, mas já começa a irritar tanta gente a corrigir... e o piro é que alguns corrigem, mas dão erros a torto e a direito... Preocupem-se mais com o fórum e menos com a ortografia

uma coisa é teres erros de construção e de escrita, e em todas as edições.Boss5 Escreveu:Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal
É caso de haver discução?sportingboy Escreveu:uma coisa é teres erros de construção e de escrita, e em todas as edições.Boss5 Escreveu:Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal
outra coisa é ter dois "erros" por não ter feito uma revisão...
Tens razão...sportingboy Escreveu:uma coisa é teres erros de construção e de escrita, e em todas as edições.Boss5 Escreveu:Se reparares no meu tópico "Imprensa Fofinha" também tenho muitos erros e também me corrigem...espero não teres levado a mal
outra coisa é ter dois "erros" por não ter feito uma revisão...

joao3 Escreveu:É caso de haver discução?
Parem com isso... e preocupem-se com o forum
Eu já te vi a corrigir despois do scpyrus ter parado...sportingboy Escreveu:uma coisa é estar o scpyrus sempre a corrigir e quando felizmente começou a parar de fazer isso, aparecem todos armados em doutores, até mesmo aqueles que escrevem com muita correcção em revistas...
vamos para masé com isto... :x

Like!tiago21 Escreveu: Desculpem o desabafo, mas já começa a irritar tanta gente a corrigir... e o pior é que alguns corrigem, mas dão erros a torto e a direito... Preocupem-se mais com o fórum e menos com a ortografia