Re: Revistas/Capas/Entrevistas

14 Mai 2009, 17:47 [#106]
panteranegra Escreveu:Quem é o Paulo Daniel? :| Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:

Eu disse que ia para os Nocturnos :D
A concretizar-se, acredita que estou a saber em 1ª mão...
Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...

14 Mai 2009, 18:14 [#108]
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:Quem é o Paulo Daniel? :| Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:

Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...
talvez !
Imagem

14 Mai 2009, 19:10 [#109]
pdomingues Escreveu:

O Record também disse que eu e o Mendx íamos sair... :mrgreen:

Mas acertou no nunopaulo. acerta 1 em 3. ou se o miguel sair é 1 em 2 :P

15 Mai 2009, 12:29 [#117]
Calenulma Escreveu:Então mas o MESMO jornal lança 3 1ªs páginas com notícias diferentes, no mesmo dia? :mrgreen:
Eu sabia que o Record tinha 2 capas mas agora 3... :| Ah é a página central :mrgreen:

Depois é a Droga e o Bagaço, não é? :twisted:

15 Mai 2009, 14:00 [#118]
pdomingues Escreveu:
pdomingues Escreveu: Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...
Quem é que tinha razão? ;)
Serás tu?
Mas tambem o miguel deixou o cargo, eu penso que se ele nao saisse nao deixava o cargo
Imagem