Será que teremos Mendx, miguelrocha e Deders na próxima convocatória? :o
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
14 Mai 2009, 16:25 [#102]panteranegra Escreveu:Porque não gosta. :mrgreen:THE_leixonense Escreveu:porque havia o miguelrocha de rejeitar os lobos?? :o
nao deve ser essa a razao de certeza..ele disse aquilo para enganar ..lolol

14 Mai 2009, 17:41 [#104]Quem é o Paulo Daniel?
Hmmm o miguel vai para a equipa dos mais velhos na DTL
Hmmm o miguel vai para a equipa dos mais velhos na DTL

14 Mai 2009, 17:41 [#105]Quem é o Paulo Daniel?
Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:
Eu disse que ia para os Nocturnos
14 Mai 2009, 17:47 [#106]A concretizar-se, acredita que estou a saber em 1ª mão...panteranegra Escreveu:Quem é o Paulo Daniel?Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:
Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...
14 Mai 2009, 17:52 [#107]É o record! 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
14 Mai 2009, 18:14 [#108]talvez !pdomingues Escreveu:A concretizar-se, acredita que estou a saber em 1ª mão...panteranegra Escreveu:Quem é o Paulo Daniel?Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:
Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...

14 Mai 2009, 19:10 [#109]O Record também disse que eu e o Mendx íamos sair... :mrgreen:pdomingues Escreveu:A concretizar-se, acredita que estou a saber em 1ª mão...panteranegra Escreveu:Quem é o Paulo Daniel?Ah o central dos Nocturnos. Este pessoal tem que sair do privado :mrgreen:
Mas acertou no nunopaulo. acerta 1 em 3. ou se o miguel sair é 1 em 2
15 Mai 2009, 00:18 [#113]Ahahah eu acho é que vais ficar nos Oldies ou então vais para o Sem Clube FC :mrgreen:
15 Mai 2009, 09:57 [#114]Quem é que tinha razão?pdomingues Escreveu: Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...
15 Mai 2009, 10:20 [#115]E o que se prova com isto? Que o miguel tem a mania que é bom cmó milho "Sou galáctico" "eu é que devia mandar"...ó miguel....francamente miguel. 
15 Mai 2009, 11:09 [#116]Então mas o MESMO jornal lança 3 1ªs páginas com notícias diferentes, no mesmo dia? :mrgreen:
15 Mai 2009, 12:29 [#117]Eu sabia que o Record tinha 2 capas mas agora 3...Calenulma Escreveu:Então mas o MESMO jornal lança 3 1ªs páginas com notícias diferentes, no mesmo dia? :mrgreen:
Depois é a Droga e o Bagaço, não é? :twisted:
15 Mai 2009, 14:00 [#118]Serás tu?pdomingues Escreveu:Quem é que tinha razão?pdomingues Escreveu: Mas isto cheira-me a "bombas jornalísticas", daquelas que se fala muito e no fim dão em nada...
Mas tambem o miguel deixou o cargo, eu penso que se ele nao saisse nao deixava o cargo