Re: RF Kits, Kits by RJPR & Fábio100

05 Jul 2011, 15:12 [#482]
moody Escreveu:
pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.

Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda :)
Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas. :lol:
Assim sendo, e visto que já estás nesta comunidade, junta o teu nome na lista de inscrito (Tópico: Academia) e vê se integras alguma equipa da DTL ;)

05 Jul 2011, 15:29 [#483]
pdomingues Escreveu:
moody Escreveu:
pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.

Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda :)
Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas. :lol:
Assim sendo, e visto que já estás nesta comunidade, junta o teu nome na lista de inscrito (Tópico: Academia) e vê se integras alguma equipa da DTL ;)
Isso é obrigatório?

Eu não entendo muito bem este site sorry ignorancia minha.

convidaram-me mas não estou interessado em participar em equipas.

Posso estar por aqui mas como convidado e ajudar no que puder.

Se não puder estar simplesmente ou ser obrigatório a fazer parte de algo desculpem não sabia nem para já estou interessado e então retiro-me.

cumps.

05 Jul 2011, 15:36 [#484]
Nada disso....não é obrigatório ;)

Normalmente quem se regista neste site quer entrar numa equipa, contudo, não és obrigado a fazê-lo e podes frequentar como qualquer outro user ;)

Não sei se te recordas de mim, mas personalizaste-me uns relvados que te pedi no pes-editing...
Sê bem vindo!
Para perceberes melhor a "nata" deste fórum convido-te a ir à página principal do mesmo -> www.dtlportugal.com e ler em que consiste a Liga DTL no caso de quereres saber mais.

Para te ambientares ao fórum, nada melhor que ler o manual de utilização....

Independentemente de quereres entrar para uma equipa ou não és sempre bem vindo e como te conheço vagamente, gostaria muito que ficasses por cá e partilhasses o teu bom conhecimento de edição do PES ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jul 2011, 16:01 [#485]
Caseir0 Escreveu:Nada disso....não é obrigatório ;)

Normalmente quem se regista neste site quer entrar numa equipa, contudo, não és obrigado a fazê-lo e podes frequentar como qualquer outro user ;)

Não sei se te recordas de mim, mas personalizaste-me uns relvados que te pedi no pes-editing...
Sê bem vindo!
Para perceberes melhor a "nata" deste fórum convido-te a ir à página principal do mesmo -> http://www.dtlportugal.com e ler em que consiste a Liga DTL no caso de quereres saber mais.

Para te ambientares ao fórum, nada melhor que ler o manual de utilização....

Independentemente de quereres entrar para uma equipa ou não és sempre bem vindo e como te conheço vagamente, gostaria muito que ficasses por cá e partilhasses o teu bom conhecimento de edição do PES ;)
Oki Caseir0 obrigado e lembro-me perfeitamente.

vou ver isso que referes para perceber em que consiste.

obrigado, cumps.

05 Jul 2011, 17:11 [#486]
Fábio100 Escreveu:
Imagem

Download
Bom trabalho Fábio100!

Já vi que fizeste prints ingame, por isso, começo por te dar os parabéns. Assim como já foi dito aqui era de valor listarem os vossos posts e organizarem tudo no primeiro tópico para se fazer um pack vosso e para a o patch da DTL...Ainda para mais com estes kits todos fresquinhos.... :D

Continuação de bons trabalhos amigos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jul 2011, 18:20 [#488]
V.Maia Escreveu:Essa gdb do benfica está perfeita :prayer:
São os teus melhores kits até agora :D
Ou não grin
Eu acho que ele já fez melhores (e não é por ser portista :P )

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

05 Jul 2011, 20:11 [#493]
Guilherme Escreveu:muito bom fábio, apenas 2 coisas mal...

as golas do home e away estão trocadas...

de resto está muito bom! ;)
Já exliquei isso :geek:

No fim de tirar as previews fiz logo um update sendo que podem sacar que esta direitinho ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.