Re: RF Kits, Kits by RJPR & Fábio100
05 Jul 2011, 15:12 [#481]

Assim sendo, e visto que já estás nesta comunidade, junta o teu nome na lista de inscrito (Tópico: Academia) e vê se integras alguma equipa da DTLmoody Escreveu:Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas.pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.
Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda
Isso é obrigatório?pdomingues Escreveu:Assim sendo, e visto que já estás nesta comunidade, junta o teu nome na lista de inscrito (Tópico: Academia) e vê se integras alguma equipa da DTLmoody Escreveu:Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas.pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.
Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda
Oki Caseir0 obrigado e lembro-me perfeitamente.Caseir0 Escreveu:Nada disso....não é obrigatório
Normalmente quem se regista neste site quer entrar numa equipa, contudo, não és obrigado a fazê-lo e podes frequentar como qualquer outro user
Não sei se te recordas de mim, mas personalizaste-me uns relvados que te pedi no pes-editing...
Sê bem vindo!
Para perceberes melhor a "nata" deste fórum convido-te a ir à página principal do mesmo -> http://www.dtlportugal.com e ler em que consiste a Liga DTL no caso de quereres saber mais.
Para te ambientares ao fórum, nada melhor que ler o manual de utilização....
Independentemente de quereres entrar para uma equipa ou não és sempre bem vindo e como te conheço vagamente, gostaria muito que ficasses por cá e partilhasses o teu bom conhecimento de edição do PES
Bom trabalho Fábio100!

Ou não grinV.Maia Escreveu:Essa gdb do benfica está perfeita :prayer:
São os teus melhores kits até agora

Obrigado amigoV.Maia Escreveu:Pereirinha eu acho que sim! Aquele away mata-me

Já exliquei issoGuilherme Escreveu:muito bom fábio, apenas 2 coisas mal...
as golas do home e away estão trocadas...
de resto está muito bom!