Re: Época 10 - [Fénix Real SC] 2º Jogo Amigavel

06 Jul 2011, 15:44 [#4]
Jals Escreveu:
Spoiler
comigo a jogar a medio defensivo, fora das minhas duas posiçoes originais, nao ganhamos de certeza. a tactica ate parece ser boa, mas deve ser com os jogadores nas suas posiçoes. nao percebi isto xD
Estava tudo bem se de facto tivesses mesmo jogado a médio defensivo...coisa que não aconteceu grin

Até diria que jogaste na tua posição de origem ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jul 2011, 15:46 [#5]
Caseir0 Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
comigo a jogar a medio defensivo, fora das minhas duas posiçoes originais, nao ganhamos de certeza. a tactica ate parece ser boa, mas deve ser com os jogadores nas suas posiçoes. nao percebi isto xD
Estava tudo bem se de facto tivesses mesmo jogado a médio defensivo...coisa que não aconteceu grin

Até diria que jogaste na tua posição de origem ;)
joguei mesmo a medio defensivo caseir0, basta veres na tactica que aparece no inicio do jogo. e estive agora a perguntar ao cris e ele disse que joguei mesmo a medio defensivo (:. nas classificaçoes aparece ML porque essa é a minha possiçao de origem, mas joguei a mdf
Imagem

07 Jul 2011, 00:36 [#12]
sportingboy Escreveu:
NunoCharranca Escreveu:
Spoiler
O jogo foi bom pena ter saído empate mas como já disseram o tottanham é uma equipa inglesa muito forte acho que o jogo correu bem a todos :D Somos uma equipa muito unida^^
Spoiler
o puma sad ganhou 2-0 quando os jogadores estavam mais fracos (os do puma sad)... :assobiar:

Spoiler
Puma sad é cócó :C
Quanto ao jogo ,foi uma partida algo dificil dai o empate, mas o adversário tb era muito forte. E aquele guarda redes tem futuro :lol:
Imagem

09 Jul 2011, 16:49 [#15]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu: joguei mesmo a medio defensivo caseir0, basta veres na tactica que aparece no inicio do jogo.
A táctica que aparece no início do jogo nem sempre é a táctica da equipa.
Nos jogos do Torneio TugaCola, as tácticas que aparecem no início do jogo estão todas erradas.
Quem disse que eu fui lá pela táctica no início do jogo? :geek:

Não Jals, não há maneira nenhum de teres jogado a médio defensivo! Na teoria sim(pela posicionamento em campo talvez, mas não pela posição definida para o jogo), na prática não. :geek:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.