Fénix Real vs Tottenham
Segundo jogo amigável da Fénix Real
Comentem
Comentem
Estava tudo bem se de facto tivesses mesmo jogado a médio defensivo...coisa que não aconteceu grinJals Escreveu:Spoiler
joguei mesmo a medio defensivo caseir0, basta veres na tactica que aparece no inicio do jogo. e estive agora a perguntar ao cris e ele disse que joguei mesmo a medio defensivo (:. nas classificaçoes aparece ML porque essa é a minha possiçao de origem, mas joguei a mdfCaseir0 Escreveu:Estava tudo bem se de facto tivesses mesmo jogado a médio defensivo...coisa que não aconteceu grinJals Escreveu:Spoiler
Até diria que jogaste na tua posição de origem

pois nao, um bom jogador como eu jogo em todo o ladoCaseir0 Escreveu::assobiar:
Isso também não interessa nada...

NunoCharranca Escreveu:Spoiler
sportingboy Escreveu:NunoCharranca Escreveu:SpoilerSpoiler

A táctica que aparece no início do jogo nem sempre é a táctica da equipa.Jals Escreveu: joguei mesmo a medio defensivo caseir0, basta veres na tactica que aparece no inicio do jogo.

Quem disse que eu fui lá pela táctica no início do jogo?eduardextreme Escreveu:A táctica que aparece no início do jogo nem sempre é a táctica da equipa.Jals Escreveu: joguei mesmo a medio defensivo caseir0, basta veres na tactica que aparece no inicio do jogo.
Nos jogos do Torneio TugaCola, as tácticas que aparecem no início do jogo estão todas erradas.

E tu vais ficar com menos 3 pontosJals Escreveu:pois nao, agora so interessa o jogo de amanha (:. vais ficar sem uma perna
isso nao interessa, tiro-te uma perna e depois nao jogas maisCaseir0 Escreveu:E tu vais ficar com menos 3 pontosJals Escreveu:pois nao, agora so interessa o jogo de amanha (:. vais ficar sem uma perna