Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

06 Jul 2011, 13:00 [#162]
Capfca Escreveu: Diz me tu x)
Não sei quais são as certas mas acho que estão sim senhor ;)
desculpa mas não te sei dizer se está ou não porque não tenho o patch ainda instalado :\ se bem me lembro as que estavam eram as 34 e era as 32... são verdes com pitoes roxos as que quero.
Sou LOBO, sou campeão !

06 Jul 2011, 13:43 [#163]
tiago21 Escreveu:Uma coisa que sempre me fez confusão não terem feito e que é bastante fácil de fazer é na Liga DTL deixarem só as equipas DTL e tirarem as equipas da liga PES que para nada interessam... só uma sugestão ;)
Tem de se trabalhar com hexedit e essas coisas xD
Não interferem em nada e pode haver pessoal que goste de criar umas equipazitas e tal por isso deixa lá estar.
Update semanal poderei ser eu, frize ou até mesmo o Edu ou o RSantos como fez o ano passado ;)

06 Jul 2011, 15:19 [#165]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:Uma coisa que sempre me fez confusão não terem feito e que é bastante fácil de fazer é na Liga DTL deixarem só as equipas DTL e tirarem as equipas da liga PES que para nada interessam... só uma sugestão ;)
Tem de se trabalhar com hexedit e essas coisas xD
Não interferem em nada e pode haver pessoal que goste de criar umas equipazitas e tal por isso deixa lá estar.
não é preciso hexedit para nada. agora faz-se com qualquer editor. penso que já todos tem League manager, mas tudo bem, vocês é que são os responsáveis pelo Patch. Apenas acho que ficava mais organizado só com as equipas DTL ;)
Imagem

06 Jul 2011, 17:07 [#166]
Capfca Escreveu:
AJorge Escreveu:Não percebo... neste último update fiquei com o hair trocado :hum:

Em vez de ser o 30 e tal, como está, é o último dessa categoria...
A unica coisa que estava em falta que já foi corrigida eram as boots do monk
O teu hair está o 38 conforme veio desde a primeira versão ;) ainda agora verifiquei

Update 4.0 primeira página
Podias ter posta o meu hair direito... :( . É o 71 (último)

Já para não falar das chuteiras, porque no bootpack as chuteiras 48 são pretas e vermelhas e na patch estão completamente pretas...

Desculpem não ter dito antes, não queria dar trabalho...

06 Jul 2011, 18:42 [#175]
Capfca Escreveu:
sportingboy Escreveu:o stinson disse-me ontem que as chuteiras estavam mal.
fui confirmar e vi que enviei-vos a dizer 54, neste momento estão as pretas do pes...
As chuteiras 54 são umas predator todas pretas. Em blackout.
São essas?
Ajorge ja corrigi o teu. As tuas são as nike ctr360 pretas e douradas
Confirmado ;)