Uma coisa que sempre me fez confusão não terem feito e que é bastante fácil de fazer é na Liga DTL deixarem só as equipas DTL e tirarem as equipas da liga PES que para nada interessam... só uma sugestão 

desculpa mas não te sei dizer se está ou não porque não tenho o patch ainda instalado :\ se bem me lembro as que estavam eram as 34 e era as 32... são verdes com pitoes roxos as que quero.Capfca Escreveu: Diz me tu x)
Não sei quais são as certas mas acho que estão sim senhor
Tem de se trabalhar com hexedit e essas coisastiago21 Escreveu:Uma coisa que sempre me fez confusão não terem feito e que é bastante fácil de fazer é na Liga DTL deixarem só as equipas DTL e tirarem as equipas da liga PES que para nada interessam... só uma sugestão
A unica coisa que estava em falta que já foi corrigida eram as boots do monkAJorge Escreveu:Não percebo... neste último update fiquei com o hair trocado :hum:
Em vez de ser o 30 e tal, como está, é o último dessa categoria...
não é preciso hexedit para nada. agora faz-se com qualquer editor. penso que já todos tem League manager, mas tudo bem, vocês é que são os responsáveis pelo Patch. Apenas acho que ficava mais organizado só com as equipas DTLCapfca Escreveu:Tem de se trabalhar com hexedit e essas coisastiago21 Escreveu:Uma coisa que sempre me fez confusão não terem feito e que é bastante fácil de fazer é na Liga DTL deixarem só as equipas DTL e tirarem as equipas da liga PES que para nada interessam... só uma sugestão
Não interferem em nada e pode haver pessoal que goste de criar umas equipazitas e tal por isso deixa lá estar.

Podias ter posta o meu hair direito...Capfca Escreveu:A unica coisa que estava em falta que já foi corrigida eram as boots do monkAJorge Escreveu:Não percebo... neste último update fiquei com o hair trocado :hum:
Em vez de ser o 30 e tal, como está, é o último dessa categoria...
O teu hair está o 38 conforme veio desde a primeira versãoainda agora verifiquei
Update 4.0 primeira página
Isso é um erro qualquer do próprio bootpack. As chuteiras 48 não aparecem. Podes sempre escolher outras.AJorge Escreveu:Já para não falar das chuteiras, porque no bootpack as chuteiras 48 são pretas e vermelhas e na patch estão completamente pretas...
As chuteiras 54 são umas predator todas pretas. Em blackout.sportingboy Escreveu:o stinson disse-me ontem que as chuteiras estavam mal.
fui confirmar e vi que enviei-vos a dizer 54, neste momento estão as pretas do pes...
basta o 2.0 e o 5.0Rubby Escreveu:O Update 5.0 já inclui os outros todos, ou tenho de instalar um a um?
ConfirmadoCapfca Escreveu:As chuteiras 54 são umas predator todas pretas. Em blackout.sportingboy Escreveu:o stinson disse-me ontem que as chuteiras estavam mal.
fui confirmar e vi que enviei-vos a dizer 54, neste momento estão as pretas do pes...
São essas?
Ajorge ja corrigi o teu. As tuas são as nike ctr360 pretas e douradas

Perdias na mesmawAZ0R Escreveu:acho que falta eu ter o meu jogador tudo a 99 e o resto dos users a 1
not... fazemos já um wAZ0R lvl 99 FC vs all DTL lvl 1Capfca Escreveu: Perdias na mesma