Então estao prontos para perder?
Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!
06 Jul 2011, 18:45 [#1402]Estou cá com uma sede que até bebo logo da garrafa grin
06 Jul 2011, 18:46 [#1403]:sorridente: é muito cedo para saber que irá ganhar...cRiS Escreveu:Então estao prontos para perder?
só domingo saberão que perderão
06 Jul 2011, 20:16 [#1405]É verdade....até agora sempre fui da tua equipa....mas neste momento temos destinos diferentes...acima de tudo que seja um grande jogo...e que ganhe a equipa da casaNun0 Escreveu:Venho aqui pagar um cafézinho ao senhor caseir0, pois vai ser a primeira vez que vamos jogar um contra o outroVá boa sorte amigo
Boa sorte
ah ganda lambão!Andr3 Escreveu:Estou cá com uma sede que até bebo logo da garrafa grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Jul 2011, 20:21 [#1406]Andr3 Escreveu:Estou cá com uma sede que até bebo logo da garrafa grin
hahaha, sim senhor
06 Jul 2011, 21:07 [#1408]pode ser?

06 Jul 2011, 21:16 [#1409]Manda vir outra coisa que não sou grande apreciador de marisco.
06 Jul 2011, 21:37 [#1410]Like!Caseir0 Escreveu:para o futuro melhor GR da DTL :twisted:
06 Jul 2011, 21:38 [#1411]
06 Jul 2011, 22:23 [#1413]vou comer aquilo caseir0...e também vou querer o mesmo que o andr3 grin
06 Jul 2011, 23:48 [#1414]Eish....depois queixas-te que andas a rebolar em campo :twisted:
Comé, vamos ganhar na estreia oficial da equipa???
Comé, vamos ganhar na estreia oficial da equipa???
06 Jul 2011, 23:52 [#1415]O menino caseir0 vai ganhar uma derrota frente aos Fénix. Como já tinha dito, boa sorte para o jogo amigo

06 Jul 2011, 23:58 [#1416]nao percebi o teu pedido...um espumante para afogares as magoas da derrota no final do jogo??? eu compreendo a tua dor toma um carregamento para a comitiva inteiraNun0 Escreveu:O menino caseir0 vai ganhar uma derrota frente aos Fénix. Como já tinha dito, boa sorte para o jogo amigo
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
07 Jul 2011, 00:01 [#1417]Depois veremos.... :twisted:
Espero é que seja um grande jogo
Espero é que seja um grande jogo
07 Jul 2011, 00:21 [#1418]E que ganhe o melhor. Boa sorte para vocês tambem 

07 Jul 2011, 00:39 [#1419]A nossa qualidade vai fazer com que tragamos a vitoria!
Vai ser preciso muita , mas muita sorte para que estes zés da puma façam pontos. :mrgreen: :mrgreen:
Agora a sério, que seja um grande jogo.
Vai ser preciso muita , mas muita sorte para que estes zés da puma façam pontos. :mrgreen: :mrgreen:
Agora a sério, que seja um grande jogo.

07 Jul 2011, 01:32 [#1420]Nunca se sabe o que pode acontecer...
Só sei que o Puma SAD vai entrar muito forte! Temos o factor casa...mas neste momento não há favoritos!
Só sei que o Puma SAD vai entrar muito forte! Temos o factor casa...mas neste momento não há favoritos!