Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

06 Jul 2011, 20:16 [#1405]
Nun0 Escreveu:Venho aqui pagar um cafézinho ao senhor caseir0, pois vai ser a primeira vez que vamos jogar um contra o outro xD Vá boa sorte amigo
É verdade....até agora sempre fui da tua equipa....mas neste momento temos destinos diferentes...acima de tudo que seja um grande jogo...e que ganhe a equipa da casa :P

Boa sorte ;)

Andr3 Escreveu:Estou cá com uma sede que até bebo logo da garrafa grin
ah ganda lambão!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

06 Jul 2011, 23:58 [#1416]
Nun0 Escreveu:O menino caseir0 vai ganhar uma derrota frente aos Fénix. Como já tinha dito, boa sorte para o jogo amigo
nao percebi o teu pedido...um espumante para afogares as magoas da derrota no final do jogo??? eu compreendo a tua dor toma um carregamento para a comitiva inteira :D
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada