Difamou, basta ler as primeiras 4 frases. Agora só falta a justificação.RSantos Escreveu:Como disse o Deders nem todos somos obrigados a gostar de A, B ou C.
Cada um é como é.
Não acho que o eduardextreme tenha difamado a Puma SAD e a nota final do texto deixa isso bem patente, penso eu.
O eduardextreme não gosta dos Puma SAD, ponto final, acaba aqui.
Pois como tenho 99% de certeza que não me vão convencer nas justificações está por horas a minha continuidade nesta comunidade.
Nota, para os menos atentos aqui não está a questão de gostar ou deixar de gostar, isso não me interessa...Ninguém é obrigado a gostar ou deixar de gostar. Mas quando se põe a questão em relação a um administrador ele não pode assumir publicamente uma opinião negativa sobre algo/alguém fundamental numa comunidade. Ou melhor não deve.
Não precisam de o estar a defender.

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.






