Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

11 Jul 2011, 15:04 [#1549]
Toma lá pá!
Spoiler
Já agora serve-me um guaraná fresquinho oferecido pela dânia neto :P

Ucal? De certeza que é engano...mas temos ali o dormitório do Gattuso...acho que ele não se importa....ele que aproveite e descarregue para lá ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2011, 16:49 [#1553]
pdomingues Escreveu:E uma imperial para mim? (ponham na conta do panteranegra ;))
Eu já te disse que podes entrar cá dentro e pedir o que quiseres, és o padrinho DTL dos 2 presidentes. O meu pai DTL é o wAZ0R :mrgreen:

Ah, agora percebo tudo. O Gattuso e Deders estiveram naquela super equipa dos Diabos na Época 7 e o Gattuso como mafioso italiano anda nesses negócios... só pode.
Imagem

11 Jul 2011, 17:16 [#1557]
Possível acordo entre os Puma SAD e os LA Lakers

Chegou-me aos ouvidos que as equipas Puma SAD e LA Lakers fizeram um acordo que permitirá a ajuda monetária por parte dos Puma SAD aos LA Lakers visto que a NBA está a atravessar um momento bastante complicado e que está em risco de acabar.
Mas pelos vistos isso está a ter solução e os Puma SAD começaram já por oferecer 20 milhões de euros pela publicidade que os LA Lakers vão fazer, nesse anuncio entrará Kobe Bryant, S.Brown, D.Fisher e o europeu Pau Gasol.

Mas isto não fica por aqui, os LA Lakers vão andar calçados pelas novas sapatilhas personalizadas da Puma.

Esperemos que isto corra como pensado e que não sejam só os LA Lakers a ganhar com isto, em troca as mulheres dos jogadores dos LA Lakers estão disponiveis para qualquer tipo de serviço durante os jogos dos LA Lakers, mas apenas 3 jogadores por semana poderão escolher a beldade e o serviço que desejam.

11 Jul 2011, 17:29 [#1558]
pdomingues, tás a ver os Super Dragões? sãos uns meninos à beira da nossa claque...não tenhas medo :P

Stinson, tás a falar mas estou a ver que és tu quem vai mamar tudo :P
Eu já tirei uma :empruado:

Gazelle...Ideia excelente e original...acho que só isso te vai valer a nomeação para sócio do mês fora do clube ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.