voces devem beber creme de marisco como quem bebe agua 
Última edição por Laker em 11 Jul 2011, 13:53, editado 1 vez no total.

Agora que mencionaste o biberão do deders, não tarda nada e está aqui o Deders :mrgreen:panteranegra Escreveu:Pessoal, chegou um camião cheio de UCAL, quem vai descarregar aquilo?

creme de marisco é para comerLaker Escreveu:voces devem beber creme de marisco como quem bebe aguar
E de onde achas que veio o camião? :assobiar:tiago21 Escreveu:Agora que mencionaste o biberão do deders, não tarda nada e está aqui o Deders :mrgreen:panteranegra Escreveu:Pessoal, chegou um camião cheio de UCAL, quem vai descarregar aquilo?

creme de marisco nao é sopa?sportingboy Escreveu:creme de marisco é para comerLaker Escreveu:voces devem beber creme de marisco como quem bebe aguar
e só eu é que adoro e estou sempre a comer

é, mas tem camarão e pão, por isso eu como o creme de mariscoLaker Escreveu:creme de marisco não é sopa?

Eu já te disse que podes entrar cá dentro e pedir o que quiseres, és o padrinho DTL dos 2 presidentes. O meu pai DTL é o wAZ0R :mrgreen:pdomingues Escreveu:E uma imperial para mim? (ponham na conta do panteranegra)

Cuidado com o que dizes (escreves)... Isto pode ter escutasCaseir0 Escreveu:Oh sportingboy....muito obrigado....como adoro esse guaraná
E acho bem que sirvam o pdomingues...até porque precisamos dele para os negócios obscuros que temos em comum....:oops2: