24) Para ti, quem é o melhor user da DTL?

Spammer d'um raio. grin grin grinDeders Escreveu:PODEM FAZER QUANTAS PERGUNTAS VOCÊS QUISEREM (MAS SÓ MAIS DUAS), PORQUE ELE SÓ RESPONDE A 50.
O QUACK VAI FAZER UM VIDEO PARA AS RESPOSTAS, COM UM COLEGA DELE.
grin grin grin
É uma pena.Quack Escreveu:Spammer d'um raio. grin grin grinDeders Escreveu:PODEM FAZER QUANTAS PERGUNTAS VOCÊS QUISEREM (MAS SÓ MAIS DUAS), PORQUE ELE SÓ RESPONDE A 50.
O QUACK VAI FAZER UM VIDEO PARA AS RESPOSTAS, COM UM COLEGA DELE.
grin grin grin
Já tinha tudo pensado para passar +/- 2 minutos a falar de ti, mas agora esquece.

49 e 50CFC Escreveu:44) Quem é o el presidente? O pdomingues ou o flexi?
45) Inventa um slogan para o numero 11 da Fenix Real.
Desta vez passa.Deders Escreveu:É uma pena.Embora considere que isso é uma grande injustiça. Eu mereço que se fale em mim, eu mereço, possa! Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração! Que doloroso é, ver que me desconsideraste dessa forma, assim, de um momento para o outro. Por favor, Quack...não me faças isto! Eu não mereço, Quack! Eu não mereço! :cry:
Eu, eduardo-de-extremos e (talvez) o ex-infected, vamos castigar-te por este erro imperdoável.Deders Escreveu:Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração!

E eu?eduardextreme Escreveu:Eu, eduardo-de-extremos e (talvez) o ex-infected, vamos castigar-te por este erro imperdoável.Deders Escreveu:Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração!
O castigo é à tua escolha. grin
DJ Infectado*eduardextreme Escreveu:ex-infected
Uma bela pergunta...CFC Escreveu:49) Quem é o el presidente? O pdomingues ou o flexi?
50) Inventa um slogan para o numero 11 da Fenix Real.
Eu tinha percebido na altura eduXtremeeduardextreme Escreveu:AJorge, é este o tipo de erros que corrijo, como disse aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 6&p=180408
Eu, eduardo-de-extremos e (talvez) o ex-infected, vamos castigar-te por este erro imperdoável.Deders Escreveu:Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração!
O castigo é à tua escolha. grin