Re: [Dúvidas?] - Perguntem ao Quack!

11 Jul 2011, 21:12 [#34]
Deders Escreveu:
PODEM FAZER QUANTAS PERGUNTAS VOCÊS QUISEREM (MAS SÓ MAIS DUAS), PORQUE ELE SÓ RESPONDE A 50.
O QUACK VAI FAZER UM VIDEO PARA AS RESPOSTAS, COM UM COLEGA DELE. ;)

grin grin grin
Spammer d'um raio. grin grin grin
Já tinha tudo pensado para passar +/- 2 minutos a falar de ti, mas agora esquece. :)

11 Jul 2011, 21:16 [#36]
Quack Escreveu:
Deders Escreveu:
PODEM FAZER QUANTAS PERGUNTAS VOCÊS QUISEREM (MAS SÓ MAIS DUAS), PORQUE ELE SÓ RESPONDE A 50.
O QUACK VAI FAZER UM VIDEO PARA AS RESPOSTAS, COM UM COLEGA DELE. ;)

grin grin grin
Spammer d'um raio. grin grin grin
Já tinha tudo pensado para passar +/- 2 minutos a falar de ti, mas agora esquece. :)
É uma pena. :( Embora considere que isso é uma grande injustiça. Eu mereço que se fale em mim, eu mereço, possa! Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração! Que doloroso é, ver que me desconsideraste dessa forma, assim, de um momento para o outro. Por favor, Quack...não me faças isto! Eu não mereço, Quack! Eu não mereço! :cry:
Imagem

11 Jul 2011, 21:16 [#37]
CFC Escreveu:44) Quem é o el presidente? O pdomingues ou o flexi?
45) Inventa um slogan para o numero 11 da Fenix Real.
49 e 50 ;)
Deders Escreveu:É uma pena. :( Embora considere que isso é uma grande injustiça. Eu mereço que se fale em mim, eu mereço, possa! Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração! Que doloroso é, ver que me desconsideraste dessa forma, assim, de um momento para o outro. Por favor, Quack...não me faças isto! Eu não mereço, Quack! Eu não mereço! :cry:
Desta vez passa. :)

11 Jul 2011, 21:28 [#39]
eduardextreme Escreveu:
Deders Escreveu:Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração!
Eu, eduardo-de-extremos e (talvez) o ex-infected, vamos castigar-te por este erro imperdoável.
O castigo é à tua escolha. grin
E eu? :geek:
eduardextreme Escreveu:ex-infected
DJ Infectado* :geek:

---------------------------

Muito bem, obrigado pessoal.
Eu e o frip vamos organizar tudo e na quarta vamos gravar, podemos postar talvez mesmo na quarta ou então, na quinta, obrigado a todos! ;)

11 Jul 2011, 22:06 [#40]
CFC Escreveu:49) Quem é o el presidente? O pdomingues ou o flexi?
50) Inventa um slogan para o numero 11 da Fenix Real.
Uma bela pergunta...
eduardextreme Escreveu:AJorge, é este o tipo de erros que corrijo, como disse aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 6&p=180408
Deders Escreveu:Acabas-te de me causar uma dor enorme no meu coração!
Eu, eduardo-de-extremos e (talvez) o ex-infected, vamos castigar-te por este erro imperdoável.
O castigo é à tua escolha. grin
Eu tinha percebido na altura eduXtreme ;) (o teu nick ficou brutal assim escrito xD)