Re: [Dúvidas?] - Quack já respondeu!

13 Jul 2011, 18:30 [#51]
RSantos Escreveu:Está bastante porreiro. :)
Parabéns. :P
Obrigado ;)
Rubby Escreveu:Muito fixe o vídeo, parabéns. :)
A resposta à pergunta 30 foi a melhor. grin
Ahahah :P
Obrigado ;)
Jals Escreveu:tiveste ai alguns momentos engraçados no video, parabens (:
Obrigado ;)
Boss5 Escreveu:Gostei do video, bastante interessante :geek:
Espero que continue :D
Obrigado ;)

13 Jul 2011, 19:07 [#53]
sportingboy Escreveu:não gostei da resposta a nenhuma das minhas perguntas :empruado:
Nem eu :mrgreen:

Coisas que podes melhorar:
- Qualidade do som (ou era problema dos meus phones)
- Responder mais decentemente às perguntas. Podes jabardar, falar, divagar, o que quiseres, afinal o espaço é teu e tu até no fim PERGUNTAS "Já acabou?"

De resto é tudo positivo, continua o legado de pessoal que faz vídeos na DTL :mrgreen:
Imagem

13 Jul 2011, 19:13 [#54]
panteranegra Escreveu:
sportingboy Escreveu:não gostei da resposta a nenhuma das minhas perguntas :empruado:
Nem eu :mrgreen:

Coisas que podes melhorar:
- Qualidade do som (ou era problema dos meus phones)
- Responder mais decentemente às perguntas. Podes jabardar, falar, divagar, o que quiseres, afinal o espaço é teu e tu até no fim PERGUNTAS "Já acabou?"

De resto é tudo positivo, continua o legado de pessoal que faz vídeos na DTL :mrgreen:
Peço imensa desculpa aos dois, mas também tem de ver que é a primeira vez que faço isto, e sim a qualidade do som não é dos teus phones ;)
Mas obrigado na mesma pelo feedback ;)

Mas o que quiseste dizer com isto: " e tu até no fim PERGUNTAS "Já acabou?" " :?
Última edição por Quack em 13 Jul 2011, 19:23, editado 1 vez no total.

13 Jul 2011, 21:37 [#57]
Bem respondido, eu gosto de pessoas assim, directas!
Mas também podias brincar mais um bocado, como disse o panteranegra. ;)

O som estava bom, por vezes era difícil de ouvir as respostas porque respondias baixo.
Só tenho pena é do vídeo estar desfasado do som. É como ver um jogo pela televisão e estar a ouvir pela rádio. :geek:
Imagem

13 Jul 2011, 21:51 [#59]
Deders Escreveu:Momento alto é quando te decides a repetir a palavra "Deders" vezes sem conta. Penso que todos vão concordar com isto...até porque o Quack disse para uma camera que gosta de mim, que eu sou espectacular e fantabulástico!
Gastei um minuto dos doze do vídeo a falar de ti, já devias estar contente :heart:
eduardextreme Escreveu:Bem respondido, eu gosto de pessoas assim, directas!
Mas também podias brincar mais um bocado, como disse o panteranegra. ;)

O som estava bom, por vezes era difícil de ouvir as respostas porque respondias baixo.
Só tenho pena é do vídeo estar desfasado do som. É como ver um jogo pela televisão e estar a ouvir pela rádio. :geek:
Pois, eu não só não consigo fazer as pessoas rir, mas para a próxima sairá melhor, tenho a certeza.
Quanto ao som, só tenho de pedir desculpa a todos, a culpa foi minha, eu esqueci-me que podia ter usado a minha câmara :cabecada:
Última edição por Quack em 13 Jul 2011, 21:54, editado 1 vez no total.

13 Jul 2011, 21:53 [#60]
Muito Bom :palminhas:
Da próxima vou-te fazer uma pergunta........

Só não gosto da maneira como o teu amigo pronuncia os nomes aqui do pessoal do fórum grin
pestuga - pistuga
eduardextreme - eduardoextreme

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999