@Eduardo dos Extremos, imperdoável mesmo. Ainda para mais tratando-se da minha pessoa. Quanta tristeza sinto ao ver-me ser apontado o dedo por causa de um erro ortográfico. Enfim, resta-me pedir desculpa a toda a comunidade. grin

eXtreme era cool, era... hoje já não é. grinAJorge Escreveu:Eu tinha percebido na altura eduXtreme(o teu nick ficou brutal assim escrito
)

Amanha vai sereduardextreme Escreveu:eXtreme era cool, era... hoje já não é. grinAJorge Escreveu:Eu tinha percebido na altura eduXtreme(o teu nick ficou brutal assim escrito
)

ObrigadoRSantos Escreveu:Está bastante porreiro.
Parabéns.
AhahahRubby Escreveu:Muito fixe o vídeo, parabéns.![]()
A resposta à pergunta 30 foi a melhor. grin
ObrigadoJals Escreveu:tiveste ai alguns momentos engraçados no video, parabens (:
ObrigadoBoss5 Escreveu:Gostei do video, bastante interessante![]()
Espero que continue
Nem eu :mrgreen:sportingboy Escreveu:não gostei da resposta a nenhuma das minhas perguntas :empruado:

Peço imensa desculpa aos dois, mas também tem de ver que é a primeira vez que faço isto, e sim a qualidade do som não é dos teus phonespanteranegra Escreveu:Nem eu :mrgreen:sportingboy Escreveu:não gostei da resposta a nenhuma das minhas perguntas :empruado:
Coisas que podes melhorar:
- Qualidade do som (ou era problema dos meus phones)
- Responder mais decentemente às perguntas. Podes jabardar, falar, divagar, o que quiseres, afinal o espaço é teu e tu até no fim PERGUNTAS "Já acabou?"
De resto é tudo positivo, continua o legado de pessoal que faz vídeos na DTL :mrgreen:
falares uma hora em frente a uma câmara na véspera de natal... :sorridente:panteranegra Escreveu:- Responder mais decentemente às perguntas. Podes jabardar, falar, divagar, o que quiseres, afinal o espaço é teu e tu até no fim PERGUNTAS "Já acabou?"

Gastei um minuto dos doze do vídeo a falar de ti, já devias estar contente :heart:Deders Escreveu:Momento alto é quando te decides a repetir a palavra "Deders" vezes sem conta. Penso que todos vão concordar com isto...até porque o Quack disse para uma camera que gosta de mim, que eu sou espectacular e fantabulástico!
Pois, eu não só não consigo fazer as pessoas rir, mas para a próxima sairá melhor, tenho a certeza.eduardextreme Escreveu:Bem respondido, eu gosto de pessoas assim, directas!
Mas também podias brincar mais um bocado, como disse o panteranegra.
O som estava bom, por vezes era difícil de ouvir as respostas porque respondias baixo.
Só tenho pena é do vídeo estar desfasado do som. É como ver um jogo pela televisão e estar a ouvir pela rádio.