Telemóvel impede match point de Wozniacki
Re: Ténis - Discussão geral
09 Jul 2011, 18:39 [#142]Ahahahah que situação!!
Fantástica a maneira como ela vai lá desligar o telemóvel e retoma o jogo.
Mesmo antes de um match point.
Fantástica a maneira como ela vai lá desligar o telemóvel e retoma o jogo.
Mesmo antes de um match point.
12 Jul 2011, 00:34 [#143]Sou Fã de tennis
meu player preferido é o nadal
Curto jogar tennis
mas este senhor mesmo na brincadeira mostra espectáculo
Curto jogar tennis

12 Jul 2011, 00:40 [#144]Eu sou mais ou menos fã de Tenis...sou de pancas, ora estou muito por dentro, ora estou muito por fora.
Sou grande fã é da Wozniacki...isso sou. E disso, tenho de não poder estar por dentro.
Sou grande fã é da Wozniacki...isso sou. E disso, tenho de não poder estar por dentro.

12 Jul 2011, 19:20 [#145]O meu jogador preferido de tenis é sem duvida o Nadal 
12 Jul 2011, 20:19 [#146]Este gajo é o rei, nunca tinha visto nada assim :prayer:anjotuga Escreveu:Sou Fã de tennis
Curto jogar tennis
Sem palavras :o

12 Jul 2011, 22:49 [#147]bem eu tenho ficado à parte deste tópico que criei
sobre o Wimbledon, ganhou o melhor
sobre a Taça Davis, a Suiça foi mais forte que Portugal (5-0) em Basileia, mas o Tuga Rui Machado roubou um set ao Federer
sobre o destaque, o 2-3 que a Espanha fez nos Estados Unidos, e agora enfrentarão a França de Tsonga, Monfils e Gasquet
sobre o Wimbledon, ganhou o melhor
sobre a Taça Davis, a Suiça foi mais forte que Portugal (5-0) em Basileia, mas o Tuga Rui Machado roubou um set ao Federer
sobre o destaque, o 2-3 que a Espanha fez nos Estados Unidos, e agora enfrentarão a França de Tsonga, Monfils e Gasquet
13 Jul 2011, 00:20 [#148]e uma pena realmente a coisas que tens de te ficar pelas noticias de longe a longeDeders Escreveu:Eu sou mais ou menos fã de Tenis...sou de pancas, ora estou muito por dentro, ora estou muito por fora.
18 Jan 2012, 23:07 [#149]Pessoal, alguém aqui acompanha o ténis???
Quem é quem visto o Austrália Open e o que estão a achar???
É pena falar-se pouco de ténis por aqui, eu gosto bastante
Quem é quem visto o Austrália Open e o que estão a achar???
É pena falar-se pouco de ténis por aqui, eu gosto bastante
29 Jan 2012, 14:11 [#150]Quem esta a ver a final? QUE JOGAÇO! Quem acham que ganha?
Edit: Parabéns ao Djokovic, mas queria tanto que o Nadal ganhasse... Bem, ao menos, foi emoção até ao fim
Edit: Parabéns ao Djokovic, mas queria tanto que o Nadal ganhasse... Bem, ao menos, foi emoção até ao fim

29 Jan 2012, 14:46 [#151]Como disse no meu Facebook, o Djokovic é o melhor tenista da actualidade...não há nada a fazer.
Excelente jogo!
Excelente jogo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Jan 2012, 15:18 [#152]O Djokovic está num momento de forma fantástico. Começou 2012 da mesma maneira que acabou 2011, em grande forma. :clap:
O Federer está novamente em forma, mas não chega para fazer frente ao Nadal e ao Djokovic. Anda lá perto, mas já não lhes consegue ganhar.
O Federer está novamente em forma, mas não chega para fazer frente ao Nadal e ao Djokovic. Anda lá perto, mas já não lhes consegue ganhar.
29 Jan 2012, 17:28 [#153]Foi uma final espetacular ! :prayer:
5h40m de puro e intenso Ténis, Parabéns ao Djokovic que é sem dúvida o melhor do mundo.
Ambos os jogadores estão com excelente forma, mas o Djokovic tem sido sempre superior.
Adorei o jogo !
5h40m de puro e intenso Ténis, Parabéns ao Djokovic que é sem dúvida o melhor do mundo.
Ambos os jogadores estão com excelente forma, mas o Djokovic tem sido sempre superior.
Adorei o jogo !

29 Jan 2012, 17:36 [#154]Adoro o Djokovic, antes mesmo de ele ser "bom". Tem um óptimo sentido de humor. Gosto do estilo de jogo do Federer também e não desgosto do Nadal.

29 Mai 2012, 18:15 [#155]Vamos ver como será o Roland Garros deste ano. O Federer está super confiante porque bateu um recorde, mas será que vai ganhar esse Grand Slam??!!

30 Mai 2012, 11:32 [#156]eu acho que não ganha mas queria que sim pq detesto o nadal 
30 Mai 2012, 12:30 [#157]Tenho pena que o Nadal não tenha vencido, pois é o meu favorito. 
Mas de resto, tenho de dar os parabéns ao Djokovic pelo excelente jogo que fez.
Mas de resto, tenho de dar os parabéns ao Djokovic pelo excelente jogo que fez.

30 Mai 2012, 22:14 [#158]Não tenho acompanhado muito o Roland Garros, mas sei que já começou e os principais candidatos, já venceram...
Destaco o jogo da próxima fase entre o Del Potro e o Cilic.
Destaco o jogo da próxima fase entre o Del Potro e o Cilic.

30 Mai 2012, 23:39 [#159]A grande surpresa até agora foi a eliminação da Serena Williams! Até fiquei parvo! :o
Tirando isso! Só quero que o Nadal não ganhe!
Tirando isso! Só quero que o Nadal não ganhe!
30 Mai 2012, 23:47 [#160]Sou fã do Roger Federer e nutro um carinho especial pelo Nadal. Se ganhar um ou outro, ficarei feliz. Não desgosto do Djokovic, embora a minha primeira impressão dele ter sido de um jogador arrogante, mas essa opinião desapareceu com aquilo que fui vendo dele.