És da trofa rapaz?BraveHeart Escreveu:Pessoal para mim e na boa, mas ainda vou ver melhor entretanto voces ja marcam a data e a hora e eu digo melhor se vou ou nao, tambem e so dar um saltinho de comboio Trofa -> Porto
Muito bem, tambem sou

És da trofa rapaz?BraveHeart Escreveu:Pessoal para mim e na boa, mas ainda vou ver melhor entretanto voces ja marcam a data e a hora e eu digo melhor se vou ou nao, tambem e so dar um saltinho de comboio Trofa -> Porto

E podem sempre tentar convencer os "velhinhos" rlx e Mauro13, que são de FaroMankY Escreveu:eu nao posso ir visto que sou do algarve.
mas um dia destes arranjo um convivio com a malta do algarve
ludgero e o wazor quando ca estiver
Ao Norte para mim é muito difícil... Só mesmo em trabalho (ainda esta quarta estive num cliente em Carvalhos). Mas obrigada na mesma, BScorpionBScorpion Escreveu:Lista Minima:
1- Capfca
2- Flexi (falei com ele e se houver pessoal ele arraja tempo pra ir)
3- Dr0pTuga
4- pestuga
5- BScorpion (avisem quando é ASAP, para negociar com o Gerente, já que sou sub-gerente para marcar folga)
6- RJPR (a ponderar)
7-
8-
9-
10-
PS: é para o pessoal do Norte, mas se o Pdomingues vier cá, pago-lhe um copo (da bebida que quiser)
Eu tomo banho nesse dia, para não cheirar mal não te preocupes, podes vir sem medo :mrgreen:AJorge Escreveu:Eu também ia... de comboio é num instante chegar aí, mas há vários factores que se opõe à minha ida...
Não é isso. Acontece-me o mesmo do RJPR, e não sou propriamente adulto para ir um dia a uma cidade a 30 km da minha conviver com gente que só eu conheço...Flexi Escreveu:Eu tomo banho nesse dia, para não cheirar mal não te preocupes, podes vir sem medo :mrgreen:AJorge Escreveu:Eu também ia... de comboio é num instante chegar aí, mas há vários factores que se opõe à minha ida...
E olha que não era má ideia... no Castelo é um bocado difícil, mas dá para visitar, na boa. Não é muito longe, e vai ser sempre interessante para quem nunca veio cá. E assim era mais perto para os bracarenses (Nuno, marcioo e RJPR)...Flexi Escreveu:Pois eu compreendo, eu se fosse pai também torcia um pouco o nariz se o meu filho fosse para algo assim, especialmente se o meu filho fosse do Vitória :mrgreen: Estou na brinca, arranja aí espaço no castelo de Guimarães e vamos todos para aí um dia grin
Só se eu for o arbitro, pois eles ligamentos do joelho é para chutar a bola e em vez de entrar a bola na baliza entra o meu joelho :mrgreen:caseir0 Escreveu:Eu com um pc de sorte poderei ir também...é uma questão de ver o dia...e futebolada era giro sim senhor
Quem sabe se numa próxima vez não vamos invadir o casteloAJorge Escreveu:
E olha que não era má ideia... no Castelo é um bocado difícil, mas dá para visitar, na boa. Não é muito longe, e vai ser sempre interessante para quem nunca veio cá. E assim era mais perto para os bracarenses (Nuno, marcioo e RJPR)...

Ah ah ah olha que o cabelo está a crescer mas se calhar quando for a data eu rapo de novoDr0pTuga Escreveu:Ah, tanta gente a aderir.
Flexi, estou à espera de ver essa careca páh.
Fazes bem, porque a primeira coisa que eu quero dizer é: "És o careca do Flexi certo? Então, tudo bem Pedro?Flexi Escreveu:Ah ah ah olha que o cabelo está a crescer mas se calhar quando for a data eu rapo de novoDr0pTuga Escreveu:Ah, tanta gente a aderir.
Flexi, estou à espera de ver essa careca páh.
adorava ver essa careca ahahahhaahhahhaDr0pTuga Escreveu:Fazes bem, porque a primeira coisa que eu quero dizer é: "És o careca do Flexi certo? Então, tudo bem Pedro?Flexi Escreveu:Ah ah ah olha que o cabelo está a crescer mas se calhar quando for a data eu rapo de novoDr0pTuga Escreveu:Ah, tanta gente a aderir.
Flexi, estou à espera de ver essa careca páh."