Re: Convivio DTLNorte 2011 [Agosto]

15 Jul 2011, 08:58 [#21]
BraveHeart Escreveu:Pessoal para mim e na boa, mas ainda vou ver melhor entretanto voces ja marcam a data e a hora e eu digo melhor se vou ou nao, tambem e so dar um saltinho de comboio Trofa -> Porto
És da trofa rapaz?
Muito bem, tambem sou ;) Attanja alguem que te leve ao ISMAI e vai de metro ate ao estadio do dragao xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Jul 2011, 09:29 [#22]
Lista Minima:
1- Capfca
2- Flexi (falei com ele e se houver pessoal ele arraja tempo pra ir)
3- Dr0pTuga
4- pestuga
5- BScorpion (avisem quando é ASAP, para negociar com o Gerente, já que sou sub-gerente para marcar folga)
6- RJPR (a ponderar)
7- ElClandestino
8- Fábio100 (se calhar, que dia é?)
9- eduardextreme
10-

Tenho autocarro directo de casa ao Dragão, em 15 minutos estou lá. :D
Imagem

15 Jul 2011, 09:44 [#23]
Ah Carago que o Capfca antecipou-se grin Estivemos a conversar e acho que é a altura ideal para o pessoal se reunir, uma grande maioria dos users são daqui do norte e este encontro será de carácter oficial DTL(que pinta grin )

Eu vou ver se convenço alguns pesos pesados aqui do Norte (Melroo, Manguinhas, Leixonense, Jals, Tiago Marques entre outros) para invadirmos o shopping...isto vai ser tipo gang :mrgreen:

Entretanto pessoal toca a inscrever-se, depois decidimos um dia para o efeito :D
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jul 2011, 09:53 [#24]
MankY Escreveu:eu nao posso ir visto que sou do algarve.
mas um dia destes arranjo um convivio com a malta do algarve xD
ludgero e o wazor quando ca estiver :P
E podem sempre tentar convencer os "velhinhos" rlx e Mauro13, que são de Faro ;)
Eu se for ao Algarve este Verão (1ª ou 2ª semana de Agosto) posso tentar entrar em contacto com alguém, mas não é certo (vida de casado não é fácil ;) ).
BScorpion Escreveu:Lista Minima:
1- Capfca
3- Dr0pTuga
4- pestuga
5- BScorpion (avisem quando é ASAP, para negociar com o Gerente, já que sou sub-gerente para marcar folga)
6- RJPR (a ponderar)
7-
8-
9-
10-

PS: é para o pessoal do Norte, mas se o Pdomingues vier cá, pago-lhe um copo (da bebida que quiser) :P
Ao Norte para mim é muito difícil... Só mesmo em trabalho (ainda esta quarta estive num cliente em Carvalhos). Mas obrigada na mesma, BScorpion ;)

15 Jul 2011, 10:19 [#25]
Lista Minima:
1- Capfca
3- Dr0pTuga
4- pestuga
6- RJPR (a ponderar)
7- ElClandestino
8- Fábio100 (se calhar, que dia é?)
9- eduardextreme
10-

Eu também ia... de comboio é num instante chegar aí, mas há vários factores que se opõe à minha ida...

15 Jul 2011, 10:23 [#27]
Flexi Escreveu:
AJorge Escreveu:Eu também ia... de comboio é num instante chegar aí, mas há vários factores que se opõe à minha ida...
Eu tomo banho nesse dia, para não cheirar mal não te preocupes, podes vir sem medo :mrgreen:
Não é isso. Acontece-me o mesmo do RJPR, e não sou propriamente adulto para ir um dia a uma cidade a 30 km da minha conviver com gente que só eu conheço...

15 Jul 2011, 10:25 [#28]
Pois eu compreendo, eu se fosse pai também torcia um pouco o nariz se o meu filho fosse para algo assim, especialmente se o meu filho fosse do Vitória :mrgreen: Estou na brinca, arranja aí espaço no castelo de Guimarães e vamos todos para aí um dia grin

15 Jul 2011, 10:28 [#30]
Flexi Escreveu:Pois eu compreendo, eu se fosse pai também torcia um pouco o nariz se o meu filho fosse para algo assim, especialmente se o meu filho fosse do Vitória :mrgreen: Estou na brinca, arranja aí espaço no castelo de Guimarães e vamos todos para aí um dia grin
E olha que não era má ideia... no Castelo é um bocado difícil, mas dá para visitar, na boa. Não é muito longe, e vai ser sempre interessante para quem nunca veio cá. E assim era mais perto para os bracarenses (Nuno, marcioo e RJPR)...

15 Jul 2011, 10:30 [#31]
caseir0 Escreveu:Eu com um pc de sorte poderei ir também...é uma questão de ver o dia...e futebolada era giro sim senhor ;)
Só se eu for o arbitro, pois eles ligamentos do joelho é para chutar a bola e em vez de entrar a bola na baliza entra o meu joelho :mrgreen:

Quanto mais malta vier melhor ;)
AJorge Escreveu:
E olha que não era má ideia... no Castelo é um bocado difícil, mas dá para visitar, na boa. Não é muito longe, e vai ser sempre interessante para quem nunca veio cá. E assim era mais perto para os bracarenses (Nuno, marcioo e RJPR)...
Quem sabe se numa próxima vez não vamos invadir o castelo ;)

15 Jul 2011, 10:49 [#32]
como é em agosto nao tenho a certeza se posso porque duas semanas vou estar no algarve de ferias. mas se estiver ca e arranjar dinheirito para ir contem comigo (:. mas ainda nao dou certezas, os pais tambem sao um factor a ter em conta e tambem tenho que falar com eles, eles deixam-me sair na boa mas é conhecendo as pessoas com quem vou que deixam mais facilmente. mas eu vou tentar convence-los (:. quero conhecer o flexi, é so por isso, ahah xD
Imagem

15 Jul 2011, 13:21 [#36]
Flexi Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:Ah, tanta gente a aderir. :D
Flexi, estou à espera de ver essa careca páh. xD
Ah ah ah olha que o cabelo está a crescer mas se calhar quando for a data eu rapo de novo :P
Fazes bem, porque a primeira coisa que eu quero dizer é: "És o careca do Flexi certo? Então, tudo bem Pedro? xD"

15 Jul 2011, 13:40 [#37]
Estou a gostar de ver a adesão.
É assim será feito mais ou menos desta maneira para tentar minimizar ao máximo os custos porque nem toda a gente tem a carteira grande:
Ponto de encontro será na porta do DolceVita virada para o Dragão.
Para o almoço ou será no shopping ou uma ideia mais divertida é almoçarmos todos num parque, por exemplo parque da cidade (não sei se é perto).
Depois a futebolada será feita no mesmo Parque para não gastarmos dinheiro em aluguer de campos.
Se for almoço e cinema já se torna mais caro mas ficaremos pelo shopping só ;)

Lista atualizada no 1º post.

15 Jul 2011, 15:51 [#40]
Dr0pTuga Escreveu:
Flexi Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:Ah, tanta gente a aderir. :D
Flexi, estou à espera de ver essa careca páh. xD
Ah ah ah olha que o cabelo está a crescer mas se calhar quando for a data eu rapo de novo :P
Fazes bem, porque a primeira coisa que eu quero dizer é: "És o careca do Flexi certo? Então, tudo bem Pedro? xD"
adorava ver essa careca ahahahhaahhahha

é uma pena mesmo eu estar no algarve.
eu aderia com todo o gosto a essa iniciativa.

Pdomingues vens a Tavira e fazemos um convivio entre eu tu ludgero e quem mais tiver ctg xD
sempre da para rir um pouco, trocar umas ideias e ainda tirar umas fotos para vos envejar xD
Última edição por ManKy em 15 Jul 2011, 15:54, editado 1 vez no total.