Re: Convivio DTLNorte 2011 [Agosto]

15 Jul 2011, 16:16 [#44]
wAZ0R Escreveu:que falso Manky, tu quanto mais longe estiveres melhor que ninguem gosta de ti aqui.. por isso é que não te quiseram nos lobos ahahahah :P TOMAA xD
:shock: eu logo te digo a minha razão te ter saido dos lobos ;)
e ninguem gosta de mim? O LUdgero gosta :empruado: Não preciso de ti :oops2:

Jals Escreveu:por acaso eu em agosto vou uma ou duas semanas a tavira, por isso é que nem sei se estou ca para ir a este convivio (:
Jals quando estiveres em Tavira, vem ao Tavira GRand Plaza na Loja VGames e pergunta pelo David, se eu tiver la eu respondo-te logo, se não estiver eu la, alguem te dirá a que horas entro ;)

15 Jul 2011, 16:27 [#45]
MankY Escreveu: Jals quando estiveres em Tavira, vem ao Tavira GRand Plaza na Loja VGames e pergunta pelo David, se eu tiver la eu respondo-te logo, se não estiver eu la, alguem te dirá a que horas entro ;)
combinado entao, vamos la ver é se eu encontro esse shopping, é que nunca fui ai, é a 1ª vez que vou para esses lados :mrgreen:
Imagem

15 Jul 2011, 17:01 [#50]
Manguinhas Escreveu:Gostava mesmo ir mas como ainda não tenho cartinha de condução torna se difícil, mas vou falar com o melroo e pode ser que os irmãos maravilha passem por la ;)
Diz ao teu mano que eu vou, dependendo do dia claro, vais ver que ele vem logo, ainda vais ter de correr para conseguires entrar no carro grin
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jul 2011, 17:22 [#52]
Capfca Escreveu:Ponto de encontro será na porta do DolceVita virada para o Dragão.
Tens 3. :P
Tens a da escadaria superior para o piso 2 e a por baixo dessa para o piso 1 perto da bilheteira do Dragão. E mais abaixo tens a do hipermercado Continente (Piso -1). :)
Capfca Escreveu:Para o almoço ou será no shopping ou uma ideia mais divertida é almoçarmos todos num parque, por exemplo parque da cidade (não sei se é perto).
Depois a futebolada será feita no mesmo Parque para não gastarmos dinheiro em aluguer de campos.
Parque da cidade? Ui, ainda é um bom bocado do Dolce Vita. Estive a ver, 9 km segundo o Google Maps.
Não me parece muito fácil de organizar, é necessário autocarro ou carro.
Imagem

15 Jul 2011, 17:47 [#53]
Parque da Cidade não fica assim tão longe. basta apanhar o metro no dragão até ao sr de matosinhos, saímos perto da câmara de matosinhos andamos tipo 15 minutos a pé e estamos na entrada lateral do parque da cidade. Mas é mais simples ficarmos pelo shopping, a nível de organização.
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jul 2011, 23:18 [#58]
wAZ0R Escreveu:Manky, eu tive em Tavira e não me lembro de ver esse shopping ahah xD (mas foi porque fui ao pego)
acho que do pego não consegues ver o shopping... ainda fica um bocado longe da serra dah xD
mas o pego é bem curtido, quando o jals cá vier, vou lhe dar as indicações disso para ele visitar :P