Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

16 Jul 2011, 14:42 [#7002]
Votação aberta para saber quer formato querem para a fase das "eliminatórias" do :puma: Penalty Cup

Leiam atentamente cada opção no tópico da iniciativa. A vossa escolha define o tempo de duração desta 1ª edição da iniciativa

Quanto maior a votação, maior a justiça dos resultados
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jul 2011, 20:04 [#7014]
RJPR Escreveu:Quero um prato de boa esperança e uma máquina do tempo sff...
Não estou nada bem, nem sabem o sacrifício que fiz para comentar o jogo...
Eu sei o sacrifício que fizeste...eu estou por fora e doeu muito...
Imagem
O plantel dos Nocturnos precisa disto...é preciso ter calma e mostrar união nesta altura!

16 Jul 2011, 20:15 [#7018]
caseir0 Escreveu:O próximo jogo não pode ser para ganhar...é contra a Puma SAD :P
Spoiler
Imagem
Obrigado caseir0. :geek:
Desculpa lá, mas estamos a numa fase muito complicada e tu não tens pena? :cry: Não esperava isso de ti caseir0... grin
Vou contactar o sportingboy para nos deixar ganhar. grin
Imagem

16 Jul 2011, 20:16 [#7019]
Ludgero Escreveu:desculpa la caseiro mas, como dizia o Mourinho alguém vai ter e pagar. como são vocês a seguir pah XD
Não pode ser pá...nós precisamos de pontinhos...os Nocturnos independentemente de tudo já têm a sua história aqui na DTL... a :puma: ainda está a escrever...espero que seja um bom ano de estreia :)

16 Jul 2011, 20:19 [#7020]
caseir0 Escreveu:Não pode ser pá...nós precisamos de pontinhos...os Nocturnos independentemente de tudo já têm a sua história aqui na DTL... a :puma: ainda está a escrever...espero que seja um bom ano de estreia :)
Caseir0, faz-me um favor não penses alto... grin, tens dúvidas que os nocturnos vão ser campeões pela segunda vez consecutiva? Deixa chegar o jogo contra a Puma Sad e vais ver o que é um cabazada a sério. ;) grin
Imagem