Podes tirar já uma garrafa de powerade.MiguelMiranda Escreveu:um nocsumo e uma powerade para logo á noite estar a 100%
E aqui fica o nocsumo:
Spoiler
Podes tirar já uma garrafa de powerade.MiguelMiranda Escreveu:um nocsumo e uma powerade para logo á noite estar a 100%
quero os meus direitos de autor fui eu o autor da receita da bebidaMankY Escreveu:essas bebidas sao para meninos ...
provem a nova bebida dos nocturnosSpoiler

vá la fomos os 2 inventores desta novo coqueluche da DTL.MankY Escreveu:ze foi o joao77 que deu a receita, eu simplesmente arranjei maneira de ter uma lata disso

Já somos dois...MiguelMiranda Escreveu:não quero nada para comer não tenho fomedepois desta derrota
Eu sei o sacrifício que fizeste...eu estou por fora e doeu muito...RJPR Escreveu:Quero um prato de boa esperança e uma máquina do tempo sff...
Não estou nada bem, nem sabem o sacrifício que fiz para comentar o jogo...

Obrigado caseir0.caseir0 Escreveu:O próximo jogo não pode ser para ganhar...é contra a Puma SAD
Spoiler

Não pode ser pá...nós precisamos de pontinhos...os Nocturnos independentemente de tudo já têm a sua história aqui na DTL... a :puma: ainda está a escrever...espero que seja um bom ano de estreiaLudgero Escreveu:desculpa la caseiro mas, como dizia o Mourinho alguém vai ter e pagar. como são vocês a seguir pah XD
Caseir0, faz-me um favor não penses alto... grin, tens dúvidas que os nocturnos vão ser campeões pela segunda vez consecutiva? Deixa chegar o jogo contra a Puma Sad e vais ver o que é um cabazada a sério.caseir0 Escreveu:Não pode ser pá...nós precisamos de pontinhos...os Nocturnos independentemente de tudo já têm a sua história aqui na DTL... a :puma: ainda está a escrever...espero que seja um bom ano de estreia