E estamos a jogar com 9 portugueses....muito bem 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
como é amigável, deve poder entrar e sairRubby Escreveu:O Diego Rubio não tinha jogado de início? N'A Bola dizem que acabou de entrar. :?

O que li foi que não conseguiram chegar a acordo com o Marítimo.Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura.
RSantos Escreveu:O que li foi que não conseguiram chegar a acordo com o Marítimo.Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura.
Nesse caso peço desculpa também.sportingboy Escreveu:acho que já postei isso na dtl à um tempo...
descobri enquanto via fotos no zerozero
Ele esteve em experiência numa pré-época...não foi apenas uma semanaRSantos Escreveu:O que li foi que não conseguiram chegar a acordo com o Marítimo.Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura.
Mesmo sendo do Porto faz-me lembrar o Kléber, mas o jogador é que decide.caseir0 Escreveu:Ele esteve em experiência numa pré-época...não foi apenas uma semanaRSantos Escreveu:O que li foi que não conseguiram chegar a acordo com o Marítimo.Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura.
O que aconteceu foi que o Marítimo pedia uma verba avultada na altura....engraçado foi que 1 ou 2 anos mais tarde foi "dado" para o Porto.... o normal
Parece-me um bom reforço...contudo acho que o que é realmente necessário, se possível, é um reforço de renome...CFC Escreveu:Um amigo meu disse que o Sporting tava interessado em contratar por empréstimo o extremo Gael Kakuta. Que dizem?