Re: [Discussão] - Sporting CP

17 Jul 2011, 01:28 [#513]
RSantos Escreveu:
Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura. :geek:
O que li foi que não conseguiram chegar a acordo com o Marítimo. :P
sportingboy Escreveu:acho que já postei isso na dtl à um tempo...
descobri enquanto via fotos no zerozero :)
Nesse caso peço desculpa também. :)
Mas não tinha visto e fiquei surpreendido. :P

17 Jul 2011, 01:30 [#514]
RSantos Escreveu:
Deders Escreveu:E no final, foi o Sporting que não quis ficar com ele. Acho que não tinha potencial na altura. :geek:
Ele esteve em experiência numa pré-época...não foi apenas uma semana :P
O que aconteceu foi que o Marítimo pedia uma verba avultada na altura....engraçado foi que 1 ou 2 anos mais tarde foi "dado" para o Porto.... o normal :geek:

No entanto o Sporting fez mal em não acreditar no jogador...e hoje em dia ele está no Real Madrid...
Última edição por caseir0 em 17 Jul 2011, 01:35, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Jul 2011, 01:34 [#515]
caseir0 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Ele esteve em experiência numa pré-época...não foi apenas uma semana :P
O que aconteceu foi que o Marítimo pedia uma verba avultada na altura....engraçado foi que 1 ou 2 anos mais tarde foi "dado" para o Porto.... o normal :geek:
Mesmo sendo do Porto faz-me lembrar o Kléber, mas o jogador é que decide. :P

17 Jul 2011, 04:08 [#517]
CFC Escreveu:Um amigo meu disse que o Sporting tava interessado em contratar por empréstimo o extremo Gael Kakuta. Que dizem?
Parece-me um bom reforço...contudo acho que o que é realmente necessário, se possível, é um reforço de renome...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Jul 2011, 13:30 [#520]
Não sei se será por 6M€ ou mais, mas é uma boa contratação caso se concretize! :)
O Diego Capel é jovem, tem uma boa margem de progressão e apesar da idade já conta com muita experiência, inclusive nas competições europeias.

O problema é sempre a adaptação. Que ele se adapte da melhor forma, para o bem do futebol português. ;)