O Capdevilla era muito bem vindo
Ainda faz duas épocas de alto rendimento ele
Ainda faz duas épocas de alto rendimento ele
Não o mandámos embora ele neste momento deve de estar emprestado a meu ver um jovem com grande potencial mas se acho que pode fazer um jogo pelo benfica? acho que ainda não.Ludgero Escreveu:mas agora expliquem-me o emerson? se andamos o resto da época passada a aprimorar o carole agora mamda-mos o puto embora?
Neste momento ta nos sub-20 da frança a preparar o mundialSunny Escreveu:Não o mandámos embora ele neste momento deve de estar emprestado a meu ver um jovem com grande potencial mas se acho que pode fazer um jogo pelo benfica? acho que ainda não.Ludgero Escreveu:mas agora expliquem-me o emerson? se andamos o resto da época passada a aprimorar o carole agora mamda-mos o puto embora?

Eu penso como tu mas sei lá :roll:Ludgero Escreveu:tudo bem. mas se querem que ele assimile já como é jogar no Benfica devia ficar
Enfim.. para mim um jogador á altura do Sálvio gosto bastante do Urreta e é com tristeza que o vejo a ser emprestadomarcioo Escreveu:Urreta vai ser emprestado ao Génova sem opção de compra em contrapartida da vinda de eduardo também por empréstimo, não gosto disso, queria que o Urreta ficasse no Benfica
Também para mim era uma grande solução porque medios direitos ainda nao temos uma afirmação, para esquerdos ja temos o Gaitan e o NolitoSunny Escreveu:Enfim.. para mim um jogador á altura do Sálvio gosto bastante do Urreta e é com tristeza que o vejo a ser emprestadomarcioo Escreveu:Urreta vai ser emprestado ao Génova sem opção de compra em contrapartida da vinda de eduardo também por empréstimo, não gosto disso, queria que o Urreta ficasse no Benfica
Pois nao, o presidente do Genova disse que ninguem ia em sentido contrariosportingboy Escreveu:não foi emprestado
marcioo Escreveu:Pois nao, o presidente do Genova disse que ninguem ia em sentido contrariosportingboy Escreveu:não foi emprestado
Roberto emprestado ao Atl. Madrid![]()
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276050
Ainda bem já agora o Rubén Pinto que é feito dele nunca mais ouvi falar dele :?marcioo Escreveu:Pois nao, o presidente do Genova disse que ninguem ia em sentido contrariosportingboy Escreveu:não foi emprestado
Roberto emprestado ao Atl. Madrid![]()
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276050
Também acho que sim, e o Bruno Cesar tambem podia entrar.marcioo Escreveu:Bem, o Benfica está a perder 2-1, acho injusto porque as oportunidades mais soberanas foram do benfica, vamos ver como corre a 2ª parte :/ Estou confiante com a entrada do Nolito aquilo vai reagir bem