Já vi no Record e diz que pode perder a supertaça, acho que isso nao pode acontecer, é um jogo amigavel

Flexi Escreveu:Pessoal eu lembro-me dum jogo de pré-epoca que o Lisandro lopez foi expulso e depois não pode jogar a 1º jornada do campeonato. Eu posso estar enganado, mas os cartões vermelhos em jogos de pré-epoca contam, pelo menos antigamente contavam.
Jornal O Jogo Escreveu:Vermelho para Hulk provoca indignação
Minuto 23: Hulk chuta uma bola para fora do campo e o árbitro mostra-lhe o cartão amarelo. O protesto do brasileiro expressou-se na forma de palmas e Thorsten Kinhofer não hesitou: segundo amarelo e consequente vermelho. Aquilo que num jogo oficial parecia exagerado, num particular tornou-se absurdo e nem os protestos de toda a equipa do FC Porto (banco incluído) fizeram o árbitro voltar atrás. Hulk estava mesmo fora do jogo e até o treinador do Borússia Moenchegladbach se irritou com a situação. Lucien Favre levantou-se do banco e dirigiu-se ao auxiliar pedindo que a decisão fosse revogada e explicando que o planeado para o jogo-treino foi um duelo de 11 contra 11 e nem a sua equipa queria jogar em superioridade numérica. Até o presidente do clube, na bancada, se indignou perante o sucedido, mas nada a fazer. O FC Porto não acredita em qualquer suspensão a cumprir em competições oficiais porque este é um caso que difere do de Lisandro, que falhou a Supertaça de 2007 depois de ter sido expulso frente ao Den Bosch, mas por vermelho directo. Faz toda a diferença...

Então destestas o Javi Garcia e o Fabio Coentrão, porque esse tão sempre a mandar vir.CFC Escreveu:Sabem, eu acho que o Hulk foi bem expulso, ele tem de saber baixar a garimpa. Eu odeio quando vejo os jogadores do meu Benfica a jogar mal sempre a protestar, mas o que se há-de fazer? A verdade é que não vejo qualquer razão para o Hulk ser suspenso. É um jogo amigável, a federação não tem nada a ver com isso. Quer dizer que se eu fosse profissional e jogasse no meu bairro contra uns amigos e cometesse uma falta grave, era suspenso? Enfim, veremos.

Sabes befree, o Javi é um dos melhores jogadores do plantel do Benfica, se não o melhor mesmo. Acho-o superior a Witsel, Aimar, Maxi e tudo o que mais existe no plantel. Foi essencial no título da outra época, e foi essencial a época passada. Para mim, só não é jogador perfeito por causa desta atitude, porque acho-o neste momento um dos 3 melhores trincos do Mundo, a par de Xabi Alonso e Marek Hamsik.BeFree_19 Escreveu:Então destestas o Javi Garcia e o Fabio Coentrão, porque esse tão sempre a mandar vir.CFC Escreveu:Sabem, eu acho que o Hulk foi bem expulso, ele tem de saber baixar a garimpa. Eu odeio quando vejo os jogadores do meu Benfica a jogar mal sempre a protestar, mas o que se há-de fazer? A verdade é que não vejo qualquer razão para o Hulk ser suspenso. É um jogo amigável, a federação não tem nada a ver com isso. Quer dizer que se eu fosse profissional e jogasse no meu bairro contra uns amigos e cometesse uma falta grave, era suspenso? Enfim, veremos.
O máximo que ele podia levar era um amarelo.
Concordo com o flexi, na jogada anterior, o jogador fez lhe uma falta por trás e não levou nada

isso so foi uma vez e foi para o espectáculo :? (neste caso para vocês minha claque queridaLudgero Escreveu:mas tu eras mesmo tosco só sabias "agredir" os adversários com empurrões XD

eu não vi o jogo nem sei nada disso.Jals Escreveu:so é suspenso se for vermelho directo, voces ainda nao chegaram la, o hulk nao foi directo