Se tivesse, tinhas lá ficado mais dois dias...como não tinha, voltaste logo para cima.Jals Escreveu:Não ia procurar em 500 cafés, so estive lá uma manha. Fui a dois quiosques, não tinha vim-me embora

Se tivesse, tinhas lá ficado mais dois dias...como não tinha, voltaste logo para cima.Jals Escreveu:Não ia procurar em 500 cafés, so estive lá uma manha. Fui a dois quiosques, não tinha vim-me embora

Achas imparcial porque eu acho que esse Jornal fala mais do Porto :xJals Escreveu:por alguma razao o jornal o jogo é o mais imparcial (a meu ver claro), talvez por isso os portistas o prefiram, ao contrario da bola e do record que sao jornais claramente benfiquistas

Não. Os jornais O Jogo e A Bola têm edição norte e sul, cada um cobrindo especialmente as suas equipas.marcioo Escreveu:Pelo o que eu vejo é mais assim O Jogo - Porto, A Bola - Benfica, Record - Sporting, mas isso sou eu posso estar enganado

Ojogo Escreveu:FC Porto vence batalha por Danilo
A maior experiência do FC Porto no mercado valeu mais uma vitória na corrida por um reforço igualmente disputado pelo Benfica. Depois de James no Verão do ano passado - para além dos famosos casos de Álvaro Pereira e Falcao -, agora é Danilo, que tendo estado muito perto de entrar na órbita encarnada, acabará por se tornar jogador dos campeões nacionais e vencedores da Liga Europa.
A abordagem escolhida por cada um dos clubes fez toda a diferença, ao ponto de ter sido suficiente para ultrapassar uma oferta financeira superior. Ou seja, mesmo perante os 13 milhões que ontem, à última da hora, Luís Filipe Vieira - presente no Brasil para tratar do assunto - fez pelo promissor lateral-direito, o Santos respondeu negativamente, vincando o descontentamento pelo facto de o Benfica ter tentado contratar o jogador sem falar primeiro com o clube que o tinha nos quadros.
Na prática sucedeu que os encarnados iniciaram as negociações com o DIS, empresa que detém a maior parte do passe, enquanto o FC Porto, igualmente interessado em Danilo, encetou conversações com o Santos - a quem cabia uma opção de compra, que agora exercerá junto do grupo de empresários que forma o DIS - e com o América, clube que também detém parte dos direitos desportivos e económicos. Uma atitude por parte do FC Porto que os dirigentes santistas valorizaram na hora de decidir com quem acordariam a transferência do jovem valor brasileiro de apenas 20 anos, capaz de desempenhar os papéis de lateral e médio.
A partir deste momento, ficam apenas por acertar as questões com Danilo, a quem, naturalmente, cabe a palavra final. Por revelar estão ainda alguns detalhes do negócio, sabendo-se que os dragões pagarão menos do que os 13 milhões oferecidos ontem pelo Benfica, mas mais do que os dez da primeira oferta encarnada. A possibilidade de que Danilo permaneça no Santos até Dezembro é outro dado por confirmar.

ABola Escreveu: Eliran Atar vai reforçar o ataque do dragão
Avançado israelita do Maccabi Telavive, de 24 anos, na mira portista. Acordo, para fechar rapidamente, contempla quatro anos de duração.
O avançado israelita Eliran Atar, de 24 anos, deverá ser anunciado em breve (hoje ou amanhã) como novo reforço do FC Porto. O contrato está alinhavado, prestes a ser assinado, e deverá contemplar quatro épocas de duração, prevendo-se que os dragões possam investir verba a rondar os quatro milhões de euros se comprarem a totalidade do passe do jogador.
Eliran Atar também tem entre mãos uma proposta do Valência mas a que o FC Porto lhe apresentou é claramente mais sedutora e superior em termos numéricos à do clube espanhol.
O avançado israelita foi seguido pelo FC Porto ao longo da última época e todos os relatórios resultantes das observações recomendaram a sua contratação: trata-se de um jogador ágil e com boa mobilidade dentro da área. A entrada do avançado pode destinar-se a compensar antecipadamente a saída de Falcao, ou eventualmente de Walter, que pode ser cedido ou negociado pelos dragões.

ora nem mais...RSantos Escreveu:O jornal que publicou essa notícia deixa muito dúvida no ar.![]()
Nunca ouvi falar desse Eliran Atar. Bem como nunca ouvi falar de outros jogadores que o Porto já contratou, mas duvido que vá ser contratado.
bom golo!eduardextreme Escreveu:O que eu sei é que marcou duas vezes ao Paços de Ferreira à dois anos, eliminando-os da Liga Europa:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoc ... stats=club
E também marcou este golo de bicicleta: