Re: [Discussão] - FCPorto

18 Jul 2011, 09:57 [#644]
Jals Escreveu:por alguma razao o jornal o jogo é o mais imparcial (a meu ver claro), talvez por isso os portistas o prefiram, ao contrario da bola e do record que sao jornais claramente benfiquistas
Achas imparcial porque eu acho que esse Jornal fala mais do Porto :x

Pelo o que eu vejo é mais assim O Jogo - Porto, A Bola - Benfica, Record - Sporting, mas isso sou eu posso estar enganado ;)

18 Jul 2011, 11:07 [#645]
se fores ver a capa do jogo da regiao sul fala mais sobre as equipas do sul, isso todos os jornais sao assim, ate o jornal de noticias, a ediçao norte e ediçao sul sao diferentes. mas a bola nao, a bola fala mais do benfica em todo o lado, é tudo igual
Imagem

18 Jul 2011, 14:48 [#646]
marcioo Escreveu:Pelo o que eu vejo é mais assim O Jogo - Porto, A Bola - Benfica, Record - Sporting, mas isso sou eu posso estar enganado ;)
Não. Os jornais O Jogo e A Bola têm edição norte e sul, cada um cobrindo especialmente as suas equipas.

O jornal A Bola não é benfiquista, é mesmo do Benfica e anti-FCPorto. Quem não se lembra do caso do Vice do Benfica, que foi alegadamente agredido, e nem foi ao hospital nem à polícia, guardou a notícia para sair em exclusivo neste jornal. Do FC Porto, só sai anti-FCPorto, como o caso dos túneis ou da ida à Liga dos Campeões.
Eles têm uma edição norte, demagogia.

O jornal Record, nunca o li, mas praticamente só cobre Sporting e Benfica. No entanto, gosto da sua edição online.

O jornal O Jogo é o único jornal desportivo que leio, a sua edição norte dá preferência ao FC Porto, mas também às equipas portuguesas no estrangeiro. É um jornal que não é especulativo como os outros dois.
Imagem

19 Jul 2011, 09:15 [#647]
Ojogo Escreveu:FC Porto vence batalha por Danilo

A maior experiência do FC Porto no mercado valeu mais uma vitória na corrida por um reforço igualmente disputado pelo Benfica. Depois de James no Verão do ano passado - para além dos famosos casos de Álvaro Pereira e Falcao -, agora é Danilo, que tendo estado muito perto de entrar na órbita encarnada, acabará por se tornar jogador dos campeões nacionais e vencedores da Liga Europa.

A abordagem escolhida por cada um dos clubes fez toda a diferença, ao ponto de ter sido suficiente para ultrapassar uma oferta financeira superior. Ou seja, mesmo perante os 13 milhões que ontem, à última da hora, Luís Filipe Vieira - presente no Brasil para tratar do assunto - fez pelo promissor lateral-direito, o Santos respondeu negativamente, vincando o descontentamento pelo facto de o Benfica ter tentado contratar o jogador sem falar primeiro com o clube que o tinha nos quadros.

Na prática sucedeu que os encarnados iniciaram as negociações com o DIS, empresa que detém a maior parte do passe, enquanto o FC Porto, igualmente interessado em Danilo, encetou conversações com o Santos - a quem cabia uma opção de compra, que agora exercerá junto do grupo de empresários que forma o DIS - e com o América, clube que também detém parte dos direitos desportivos e económicos. Uma atitude por parte do FC Porto que os dirigentes santistas valorizaram na hora de decidir com quem acordariam a transferência do jovem valor brasileiro de apenas 20 anos, capaz de desempenhar os papéis de lateral e médio.

A partir deste momento, ficam apenas por acertar as questões com Danilo, a quem, naturalmente, cabe a palavra final. Por revelar estão ainda alguns detalhes do negócio, sabendo-se que os dragões pagarão menos do que os 13 milhões oferecidos ontem pelo Benfica, mas mais do que os dez da primeira oferta encarnada. A possibilidade de que Danilo permaneça no Santos até Dezembro é outro dado por confirmar.
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Jul 2011, 09:55 [#652]
Se o ojogo o diz é porque tem realmente fonte pois em 90% dos casos em relação ao Porto o jornal ojogo acerta. Se vier este Danilo, que é muito bom jogador e com um potencial fantástico, ficamos com um defesa direito que ataca bem, e possivelmente o Fucile vai sair. Em relação ao Alex Sandro já está quase confirmado, só falta assinar o contrato pelo que tenho percebido. Caso estas 2 contratações se verifiquem o Porto reforça-se bem nas 2 laterais defensivas.

Outro nome que se fala muito é o do Coates, central da selecção do Uruguai, gostava de o ver no Porto, é raçudo e tem um porte grande (1,96m), e na Copa América tem feito uma dupla excelente com o Lugano ;) E neste caso suspeito que o Porto já o contratou antes de se iniciar a Copa América, é apenas algo que suspeito, não tenho fontes ao contrario de muita malta que anda por esses fóruns fora, que conhecem malta que trabalha na SAD e afins e depois nunca acertam :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Jul 2011, 10:07 [#654]
Veio é esta coisa que na faço a minima que seja..
ABola Escreveu: Eliran Atar vai reforçar o ataque do dragão

Avançado israelita do Maccabi Telavive, de 24 anos, na mira portista. Acordo, para fechar rapidamente, contempla quatro anos de duração.

O avançado israelita Eliran Atar, de 24 anos, deverá ser anunciado em breve (hoje ou amanhã) como novo reforço do FC Porto. O contrato está alinhavado, prestes a ser assinado, e deverá contemplar quatro épocas de duração, prevendo-se que os dragões possam investir verba a rondar os quatro milhões de euros se comprarem a totalidade do passe do jogador.

Eliran Atar também tem entre mãos uma proposta do Valência mas a que o FC Porto lhe apresentou é claramente mais sedutora e superior em termos numéricos à do clube espanhol.

O avançado israelita foi seguido pelo FC Porto ao longo da última época e todos os relatórios resultantes das observações recomendaram a sua contratação: trata-se de um jogador ágil e com boa mobilidade dentro da área. A entrada do avançado pode destinar-se a compensar antecipadamente a saída de Falcao, ou eventualmente de Walter, que pode ser cedido ou negociado pelos dragões.
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Jul 2011, 12:40 [#657]
RSantos Escreveu:O jornal que publicou essa notícia deixa muito dúvida no ar. :geek:
Nunca ouvi falar desse Eliran Atar. Bem como nunca ouvi falar de outros jogadores que o Porto já contratou, mas duvido que vá ser contratado. ;)
ora nem mais...

eduardextreme Escreveu:O que eu sei é que marcou duas vezes ao Paços de Ferreira à dois anos, eliminando-os da Liga Europa:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoc ... stats=club

E também marcou este golo de bicicleta:
bom golo!

agora vi este video: (marca com os 2 pes)
#GVERREIROSAC PRINCE