Re: PES 2012

17 Jul 2011, 15:59 [#181]
Vendo o Gameplay já me parece um jogo muito melhorado, parece-me que vai ser uma boa aposta da KONAMI. Acho que podiam mudar um pouco os gráficos, e o comportamento dos GR, mas de resto estou a gostar.
Deders Escreveu:Bem, mas pelo menos os jogadores vão ter dentes bem definidos. Já é qualquer coisa.
Diria mesmo que isso é o mais importante. :geek:
Vive o privilégio!

17 Jul 2011, 16:08 [#183]
Lá nos escritórios onde eles desenvolvem o jogo devem ter conversas do género:

Iluminado numero 1: Pá , era giro a malta por adeptos na bancada em vez de pinos com cachecóis...

Iluminado mor: Não, eu apostava mais nos dentes dos jogadores. O que um gajo quer quando tá a jogar PES quer é ver os dentes dos jogadores nas repetições!

Iluminado numero 1: Pá, és capaz de ter razão! Os jogadores com dentes tornam o jogo muito mais porreiro!

Iluminado numero 2: Eu por mim até podiam ser desdentados. Eu acho é que os Guarda Redes precisam ser revistos porque por todo o mundo, os jogadores de PES se queixam deles...e já não é de agora.

Iluminado mor: Isso a gente vai resolvendo, a nossa prioridade agora são os dentes dos jogadores, que têm de ficar perfeitos!

Iluminado numero 3: Pronto, mete lá a porcaria dos dentes nos jogadores, mas e então, que tal lançarmos um patch não oficial a "licensiar" tudo e mais alguma coisa? É porque começamos a perder terreno para o FIFA e qualquer dia voltamos para trás deles com grande pinta.

Iluminado mor: Descansa, que com esta novidade dos dentes vai tudo ficar maluco!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Imagem

17 Jul 2011, 16:16 [#184]
Acabei de ver algumas partes do vídeo.... Gostei de ver alguns pormenores...acabou a maminha do livre...agora muda-se o jogador mas não altera o posicionamento dos jogadores...
Pelo que vi não reparei nenhum avanço na lei de vantagem e isso é mesmo muito mau....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Jul 2011, 16:19 [#185]
Deders Escreveu:Lá nos escritórios onde eles desenvolvem o jogo devem ter conversas do género:

Iluminado numero 1: Pá , era giro a malta por adeptos na bancada em vez de pinos com cachecóis...

Iluminado mor: Não, eu apostava mais nos dentes dos jogadores. O que um gajo quer quando tá a jogar PES quer é ver os dentes dos jogadores nas repetições!

Iluminado numero 1: Pá, és capaz de ter razão! Os jogadores com dentes tornam o jogo muito mais porreiro!

Iluminado numero 2: Eu por mim até podiam ser desdentados. Eu acho é que os Guarda Redes precisam ser revistos porque por todo o mundo, os jogadores de PES se queixam deles...e já não é de agora.

Iluminado mor: Isso a gente vai resolvendo, a nossa prioridade agora são os dentes dos jogadores, que têm de ficar perfeitos!

Iluminado numero 3: Pronto, mete lá a porcaria dos dentes nos jogadores, mas e então, que tal lançarmos um patch não oficial a "licensiar" tudo e mais alguma coisa? É porque começamos a perder terreno para o FIFA e qualquer dia voltamos para trás deles com grande pinta.

Iluminado mor: Descansa, que com esta novidade dos dentes vai tudo ficar maluco!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

ROFL, Deders o agente infiltrado :D
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jul 2011, 08:37 [#189]
Jals Escreveu:Mesmo. Gato mais desta maneira de dizer os valores do que antiga em que aparecia a figura geométrica sem duvida ;)
Eu também gato mais dessa maneira do que da antiga :mrgreen:

Mas agora a sério desta maneira está muito melhor do que a do ano passado, eu também já tava farto daquele losango xD Nesse ponto o pes está a aproximar-se mais ao FIFA.

18 Jul 2011, 15:05 [#193]
wAZ0R Escreveu:giro giro é ver que a equipa do barcelona é superior à selecção de Portugal LOOOOOOL xD
Óbvio, e o FC Porto também deveria ser. As selecções andam sempre uns furos abaixo do que é espectável.
Imagem

18 Jul 2011, 15:11 [#195]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:giro giro é ver que a equipa do barcelona é superior à selecção de Portugal LOOOOOOL xD
Óbvio, e o FC Porto também deveria ser. As selecções andam sempre uns furos abaixo do que é espectável.
mas as selecções deviam de ter melhor nota que os clubes.. (não todas obvio)

porque se formos a ver, as selecções contem os melhores jogadores do país...
os clubes são os jogadores que arranjarem..

com isto não digo que a equipa do barcelona seja fraca... obvio que não é.. mas ter notas superiores a uma das melhores selecções... é ridiculo
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jul 2011, 15:23 [#197]
O QUÊ? :o

Uma selecção tem sempre "buracos" em algumas posições e mal treina.
Qualquer selecção é inferior aos maiores colossos a nível de clubes.

Portugal pode ter as estrelas que tem, mas com o entrosamento que tem e com os buracos que tem, dificilmente ganharia a um Barcelona, Manchester United ou ao FC Porto!

Se as selecções são o melhor de cada país, os maiores colossos são o melhor do mundo.
Imagem

18 Jul 2011, 15:27 [#198]
Eduardo, as selecções quando são boas repetem muitas vezes os mesmos jogadores nas convocatórias, ou seja, eles de certa forma acabam por se entrosar, e têm sempre pelo menos 8 treinos antes do primeiro jogo (seja amigável ou de qualificação), o que é manifestamente suficiente.
Também colocas muitas vezes o nome do Porto ao lado do Barcelona, o que me faz uma certa confusão, mas pronto.
Vive o privilégio!

18 Jul 2011, 15:32 [#199]
Rubby Escreveu:Eduardo, as selecções quando são boas repetem muitas vezes os mesmos jogadores nas convocatórias, ou seja, eles de certa forma acabam por se entrosar, e têm sempre pelo menos 8 treinos antes do primeiro jogo (seja amigável ou de qualificação), o que é manifestamente suficiente.
Queres comparar o número de treinos e de jogos realizados num clube com uma selecção?
Só para dar um exemplo, o Messi rende o mesmo pelo Barcelona e pela Argentina? O Rooney? O Falcao?

Quem tem maior entrosamento? Quem tem os melhores jogadores para cada posição?
Imagem

18 Jul 2011, 15:33 [#200]
a questão nem é essa.. é que a nota da selecção é feita através dos jogadores.. se os jogadores de portugal tiverem todos 70 o rating da selecção é 70... se tiverem todso 90 portugal fica com 90...

ou seja.. o barcelona ao ter rating superior ao de Portugal, significa que o rating dos jogadores do barcelona é superior aos da selecção de Portugal..
#GVERREIROSAC PRINCE