Lá nos escritórios onde eles desenvolvem o jogo devem ter conversas do género:
Iluminado numero 1: Pá , era giro a malta por adeptos na bancada em vez de pinos com cachecóis...
Iluminado mor: Não, eu apostava mais nos dentes dos jogadores. O que um gajo quer quando tá a jogar PES quer é ver os dentes dos jogadores nas repetições!
Iluminado numero 1: Pá, és capaz de ter razão! Os jogadores com dentes tornam o jogo muito mais porreiro!
Iluminado numero 2: Eu por mim até podiam ser desdentados. Eu acho é que os Guarda Redes precisam ser revistos porque por todo o mundo, os jogadores de PES se queixam deles...e já não é de agora.
Iluminado mor: Isso a gente vai resolvendo, a nossa prioridade agora são os dentes dos jogadores, que têm de ficar perfeitos!
Iluminado numero 3: Pronto, mete lá a porcaria dos dentes nos jogadores, mas e então, que tal lançarmos um patch não oficial a "licensiar" tudo e mais alguma coisa? É porque começamos a perder terreno para o FIFA e qualquer dia voltamos para trás deles com grande pinta.
Iluminado mor: Descansa, que com esta novidade dos dentes vai tudo ficar maluco!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _