Bem-vindo. 
Sê activo e diverte-te.
Sê activo e diverte-te.
Obrigado por esclareceres wAZOR.wAZ0R Escreveu:mandar o jogador é através do Pes Editor (programa) extraís só o teu jogador.. e entregas ou ao Capfca directamente ou então ao presidente da equipa..

Eu ainda n sei para que team vou portanto ainda nao sei quem e o presidente.Henras Escreveu:o capfca é o presidente da equipa
bem vindo gonalois
se activo e consulta o manual
Ele disse o capfca não por ser o persidente dos fenix mas sim por pertencer a equipa editHenras Escreveu:o capfca é o presidente da equipa
bem vindo gonalois
se activo e consulta o manual

É mesmo esse o espirito ! :clap: diverte-te por cá :prayer: Sê activo :assobiar:DooM Escreveu:Boas pessoal!
Decidi inscrever-me pois ja tinha ouvido falar da DTL (bem claro) e decidi ver pelos meus próprios olhos... :palminhas:
O marcioo está a desesnvolver um patch (para PSP) juntamente comigo e abriu aqui esse topico, gostei do que vi por aqui, especialmente da camaradagem... sinceramente nao tinha visto nada igual... GOSTEI IMENSO!!!
Parabéns pessoal e continuação
gonalois Escreveu:Bem - vindo Doom.
Eu conheci a DTL apartir do pes.com.pt ja tinha ouvido falar devido ao Capfca.
Sao comunidades quase iguais.
A unica diferenca e que tem mais topicos e que tem as equipas de resto e igualzinho.
Macedo03 para mim sao iguaiszinhas so que la pode haver um escandalo ou outro.maced03 Escreveu:gonalois Escreveu:Bem - vindo Doom.
A unica diferenca e que tem mais topicos e que tem as equipas de resto e igualzinho.
Correção: A unica difrençaé que a DTL portugal é a MELHOR :mrgreen:
Ahahahahahmaced03 Escreveu:gonalois Escreveu:Bem - vindo Doom.
Correção: A unica difrençaé que a DTL portugal é a MELHOR :mrgreen:

Lol tnhks e olha quem em 1 dia ja marquei um grande golo com o teu player...Nun0 Escreveu:Bem vindo aos dois, sejam activos e nao se esqueçam, o que conta é a qualidade não a quantidade