Re: Apresentação

21 Jul 2011, 14:28 [#1706]
Boas pessoal!

Decidi inscrever-me pois ja tinha ouvido falar da DTL (bem claro) e decidi ver pelos meus próprios olhos... :palminhas:
O marcioo está a desesnvolver um patch (para PSP) juntamente comigo e abriu aqui esse topico, gostei do que vi por aqui, especialmente da camaradagem... sinceramente nao tinha visto nada igual... GOSTEI IMENSO!!!

Parabéns pessoal e continuação ;)
Imagem

21 Jul 2011, 14:48 [#1710]
DooM Escreveu:Boas pessoal!

Decidi inscrever-me pois ja tinha ouvido falar da DTL (bem claro) e decidi ver pelos meus próprios olhos... :palminhas:
O marcioo está a desesnvolver um patch (para PSP) juntamente comigo e abriu aqui esse topico, gostei do que vi por aqui, especialmente da camaradagem... sinceramente nao tinha visto nada igual... GOSTEI IMENSO!!!

Parabéns pessoal e continuação ;)
É mesmo esse o espirito ! :clap: diverte-te por cá :prayer: Sê activo :assobiar:

21 Jul 2011, 14:52 [#1713]
gonalois Escreveu:Bem - vindo Doom.
Eu conheci a DTL apartir do pes.com.pt ja tinha ouvido falar devido ao Capfca.
Sao comunidades quase iguais.
A unica diferenca e que tem mais topicos e que tem as equipas de resto e igualzinho.

Correção: A unica difrençaé que a DTL portugal é a MELHOR
:mrgreen: ;)

21 Jul 2011, 14:56 [#1714]
maced03 Escreveu:
A unica diferenca e que tem mais topicos e que tem as equipas de resto e igualzinho.

Macedo03 para mim sao iguaiszinhas so que la pode haver um escandalo ou outro.
Eu curtos do pessoal nos dois sites e o pes.com.pt tem bons kitmakers mas o Capfca so se exalta e nao ajudava os kitmakers mais novos e so reclamava

21 Jul 2011, 14:58 [#1715]
maced03 Escreveu:

Ahahahahah
Quanto a isso não vou alargar comentários, pois acabei agora de chegar e PES.COM.PT sempre foi a casa que me ''acolheu'' por isso nao vou dizer mais nada, Simplesmente FIQUEI MUITO SATISFEITO com o que vi até agora, para já é o que tenho a dizer. espero que venha a intensificar ;)
edited
let's get back to tópic
Última edição por DooM em 21 Jul 2011, 15:15, editado 2 vezes no total.
Imagem