Eu não estou doido, se os jogares portugueses não tiverem mais qualidade que um estrangeiro para a mesma posição que se pode fazer?
Da formação do porto por exemplo dos últimos 5 anos tirando o castro não vejo mais nenhum jogador que possa dizer que me enche as medidas e seja uma opção válida para o banco... já ouvi pessoal a falar de Helder Barbosa, Vieirinha, Bruno Gama, paulo Machado...na minha opinião não tinham lugar no Porto, não os vejo a serem melhores que por exemplo um Hulk, um James, um Guarin, um Belushi, ou recuando no tempo um Lucho por exemplo. Apenas vejo o Castro com capacidade e classe para tal. Estou só a falar da formação do Porto atenção.
Em relação a selecção, não é por acaso que temos tido péssimos resultados de a algum tempo para cá nas camadas jovens, já vos passou pela cabeça que se calhar a qualidade destes jovens não é a melhor...é que no meu tempo estávamos sempre na rua a jogar com os amigos, as vezes nem havia bola, era com o que se arranjasse para chutar, e depois de jogar com os amigos íamos para os treinos do clube de futebol da terra. Agora só vejo putos que apenas jogam se tiverem um campo sintético, e não pode ser descoberto senão molham-se ou faz frio, e depois lá vão dar uns toques no clube da terra se os papás os levarem de carro claro senão nem vão ao treino... é nestas pequenas coisas que se vê a diferença. E não culpem os clubes por isso, pois mesmo com estrangeiros nas formações 95% dos jogadores são Portugueses. Não tem é qualidade como tinham a 10 anos atrás...é triste mas é verdade.
Legendary Striker... is back again