Re: Quarteto-de-Ataque

21 Jul 2011, 15:51 [#106]
BScorpion Escreveu:
na realidade foi 186 minutos :P

mas andei a cortar muito, perdi algum tempo ontem e hoje :oops2:
Mete todo, para a malta ver completo.
PS: O programa está espectacular assim com muitos minutos é que esta bem assim dá para abordar os assuntos todos da jornada
Imagem

Re: Sexteto-de-Ataque

21 Jul 2011, 16:05 [#107]
Bem, nem sei por onde começar:

Começo pelo que tem de ser...
Primeiro, nunca fui convidado para fazer desta emissão do suposto "quarteto de ataque", daí não ter compreendido a parte em que não participei porque não pude.
Pelo que sei, o panteranegra nunca disse que não gostava do BScorpion...assim como eu, não compreende é quando o BScorpion diz que foi o homem das estatísticas da selecção quando isso é mentira...Quem fez as estatísticas da selecção foi o panteranegra. Se o panteranegra fosse convidado teria participado com certeza (a não ser que houvesse conflitos com a agenda).
Quanto ao programa, isto definitivamente não é o "quarteto de ataque" inicialmente proposto (pelo sportingboy e que em nenhum momento foi referido no programa...aliás, o BScorpion auto-demonstrou-se dono de uma iniciativa que não é dele), não pelo facto de só estarem 4 equipas, mas sim pelo facto do programa se dispersar demasiado do essencial...comentário da jornada, lances polémicos e sobe e desce, daí os escusados 40 e tal minutos...Quanto muito isto foi uma edição que mesclou a Antena DTL e o antigo quarteto de ataque...daí que deveria ter sido criado um tópico com um nome para o programa que foi feito (que estava muito bom, embora o tempo seja proibitivo para questões de público de Internet).
Depois disto, e após adicionadas duas equipas à DTL não se percebe como é se faz um pograma desta importância sem haver convites a elementos das novas equipas, e por fim, chamar quarteto-de-ataque quando obviamente se deveria chamar sexteto de ataque (no entanto, o dono original da iniciativa não foi contactado, daí nem ter actualizado o sistema...). Se supostamente isto era a continuação do antigo quarteto de ataque digo que foi uma emissão com tempo exagerado...

Em relação ao programa, e assumindo que isto não é um "(sexteto)quarteto de ataque" original, gostei de algumas coisas, como a parte da "análise" do que se "passou" no intervalo dos Diabos vs. Nocturnos, os comentários à volta do Quack no jogo dos Fénix vs Tugas ... Gostei da troca de imagens mediante o assunto que estivesse a ser falado... Gostei dos convidados...embora não ache necessário ter dois comentadores da mesma equipa :P...

Aspectos mais negativos...
Por vezes era imperceptível o que o bscorpion dizia...e o wAZ0r também, este último deveria ser por estar a falar pelo microfone integrado do portátil
A análise ao consensual melhor jogo do fim de semana resumiu-se a "Os Lobos estavam a perder 3-0 depois empataram e foi isso". O caso do jogo para mim, apesar do que escolheram para este jogo também ter sido bom, foi o segundo golo dos Lobos, que possivelmente nasceu de um fora-de-jogo, no entanto sem ninguém da :puma: a comentar era complicado esmiuçarem esses pormenores...
O sobre e desce foi mt cliché...lembro-me de ter ouvido um user que no desce "não gostei da inactividade de alguns users"(isto pode-se pegar todas as semanas e colar...é sempre igual"...Depois, e isto é mais uma crítica pessoal, acho que o sobe e desce deve ser mais a nível de fórum e não ingame...para salientar os pontos positivos e negativos do ingame já basta na análise dos jogos...
Como já referi...o tempo da emissão...E acho que é só por agora :D

Fico à espera de ver continuação desta iniciativa (num tópico e com um nome relativo ao que foi visto, ou então falar com o responsável/responsáveis e adaptar esta emissão ao que supostamente foi inicialmente pensado)

Bom trabalho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jul 2011, 16:15 [#108]
caseir0 Escreveu:e o wAZ0r também, este último deveria ser por estar a falar pelo microfone integrado do portátil

Bingo! :P mas pa semana tou de regresso a Gaia e já tenho micro exterior :)

Eu apesar de fazer parte, tambem acho que podia ter sido melhorado... mas tudo começa de uma forma e com o tempo evolui.. por isso só temos de esperar melhor nas proximas :D
E foi bom pela 1ª x ter sido convidado para algo que não tem a haver com a equipa em que estou.. (sim porque se tivesse sido outra pessoa a fazer o programa nem se iam lembrar de mim :D) *desabafo*
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Jul 2011, 16:42 [#111]
Este programa não se assemelha sequer à ideia original, que consiste em ter um elemento de cada equipa para analisar a jornada... E outra coisa, nunca, mas nunca se apropria de uma iniciativa de outro sem o seu aval, consentimento... Tu, Bscorpion, que já cá andas há uns tempos devias saber isso... O que tu fizeste foi uma emissão mais ao estilo desta (Revista da Semana)
Imagem

21 Jul 2011, 17:04 [#112]
Eu à semelhança do wAZOR também não gostei de algumas coisas apesar de ter sido um dos convidados. O principal defeito foi a falta de organização, um chuta para o ar. As conversas dispersavam-se facilmente e isso foi a causa dos 46 minutos de programa. :)

21 Jul 2011, 20:21 [#113]
bem já vi o feedback do pessoal e comento eu

1º nunca disse que o programa era meu (esqueci-me de referenciar o sportingboy, my bad), só pedi ao pessoal que estava disponível na DTL ( o wAZOR e o RJPR estavam no msn às 16:30 tinha acabado a "Bola Branca" na Renascença e vi o RSantos disponível e contactei e esperei que ele estivesse disponível
fui tentar contactar o pessoal, mas disponíveis eram os restantes
não tenho culpa que o wAZOR seja da minha equipa, bommer
e era o quarteto de ataque porque era 4 pessoas a falar, mais nada como é o trio de ataque são 3, mais nada

a emissão começou às 19:33 e acabou à 22:44 (estava a dar a Bola Branca já)
muito se cortou e tudo desde sugestões e críticas...

é verdade que foi uma confusão no vídeo, eu quando ouvi aquilo pensei em cortar tudo e deixar o mais importante (que é os jogos, polémicas da jornada e altos e baixos)
mas deixei estar

Quem é que disse que havia X e Y que não gostavam de mim?
se fosse isso não mandava cumprimentos ao Pdomingues :mrgreen:

bem se andam a chatear muito com isso, na próxima deixo de chegar a casa cansado do trabalho tomar um duche e ver "vou fazer algo" e pronto
e fico a ver um filme ou outra coisa, ponto final
e os fundadores que o façam

tenho dito

PS: então caseir0 estavas cá na época 6 e 7? quando andei na Equipa DTL?
O Panteranegra/Gatusso fez quando teve na Selecção, pergunta ao Pdomingues
essa é a verdade

22 Jul 2011, 00:51 [#114]
BScorpion Escreveu:O Panteranegra/Gatusso fez quando teve na Selecção, pergunta ao Pdomingues
essa é a verdade
o panteranegra/gattuso fez a estatística da Selecção quando lá estava. É verdade. Agora falta referir que fez o que tu não fizeste, ou que dizes que fizeste mas no fundo ninguém viu nada cá fora. Logo, tu, como homem da estatística falhaste aí (tu ou o teu disco ou o que seja. Eu às vezes falho e é só por incompetência :mrgreen:). E isto, já que falas no pdomingues, ele pode confirmar e acho que toda a DTL em geral concorda com isso. ;)

E agora vou ver o vídeo, ou amanhã :mrgreen:
Imagem

22 Jul 2011, 12:18 [#116]
pá Panteranegra, não foi incompetênçia foi falta de bom senso :(

deixei acumular e não postei logo, tivemos aquele torneio do Haiti e depois o jogo com a China (que fiz o cartaz quando tava no Hospital) e não tinha esses dados no portátil, estavam no meu pc velho (que agora está parado e parece que é de vez)
depois aquela porcaria deu o badagaio no disco do PC, e a história repete-se (foi aí quer comprei o externo, 100€ :o , mas não arrependo nem um pouco)

quando falhámos não quer dizer que somos maus ou estamos a mandar "lixar" aquilo
pode ser vários factores desde o tempo que temos (trabalhei nisso logo de manhã até ao almoço 2x) ou falta de materiais (algumas vezes o som perde-se porque o "room" que estou a gravar tem um vácuo sonoro, e se abrirem a porta ele dissipasse

mais uma vez, ó sportingboy sorry por ter pegado no programa, se quiseres eu modifico o nome e peço à administração para apagar todos os meus posts neste tópico e enterramos duma vez por todas até voltarem a ter tempo ;)