Re: Travian

15 Mai 2009, 19:27 [#43]
Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+ ;)

Podem formar nesse quadrante uma boa aliança visto as ditas "potencias" estarem em -/- e -/+

16 Mai 2009, 09:33 [#44]
melroo Escreveu:Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+ ;)

Podem formar nesse quadrante uma boa aliança visto as ditas "potencias" estarem em -/- e -/+
Potências aka Wolves? :mrgreen:
Imagem

17 Mai 2009, 17:59 [#46]
sopaspt Escreveu:Como se constrói um esconderijo?
Acho que não é preciso nada antes de o construíres! Eu tenho o meu a nível 10! :lol:
Só se for o Edifício Principal a Nível 3! :|

-------------

Alguém no Speed 3x???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

23 Mai 2009, 12:03 [#49]
dopin Escreveu:
melroo Escreveu:Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+ ;)

A unica potencia no s3 esta em +/+ e é a RH 8-)
O unico wolves de jeito é o dopin :geek:

26 Mai 2009, 11:35 [#52]
Manguinhas Escreveu:
dopin Escreveu:

A unica potencia no s3 esta em +/+ e é a RH 8-)
O unico wolves de jeito é o dopin :geek:
ahahah isso é o que voces queriam :P
Imagem

Re: [PC] - Travian

22 Jul 2011, 00:41 [#58]
Lá vou eu desenterrar o tópico ou talvez não é assim estou neste momento no x3 200 de pop e 200 tropas o que se passa é que é a ally e neste momento não a tenho e queria ir para uma não vou para a kam que tem sido a minha ally á 3 servidores porque está longe das minhas cordenas já agora estoua no -/+ quem poder vir ai arranjar-me agradecia e talvez podessemos fazer ai uns ataques juntos :P

Re: [PC] - Travian

23 Nov 2012, 13:06 [#60]
Já não me lembrava de ver uma fase final de um server :)

Muitas horas passei eu no S3 a colaborar para as WW. Nunca ganhei nenhum, mas que é algo que dá trabalho e até se torna quase épico lá isso é.