o melro foi para +/+ para nao ter que nos defender esperto

Potências aka Wolves? :mrgreen:melroo Escreveu:Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+![]()
Podem formar nesse quadrante uma boa aliança visto as ditas "potencias" estarem em -/- e -/+

Acho que não é preciso nada antes de o construíres! Eu tenho o meu a nível 10!sopaspt Escreveu:Como se constrói um esconderijo?

O esconderijo não exige nenhum edificio especificosopaspt Escreveu:Como se constroi um esconderijo?

A unica potencia no s3 esta em +/+ e é a RH 8-)dopin Escreveu:Potências aka Wolves? :mrgreen:melroo Escreveu:Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+![]()
Podem formar nesse quadrante uma boa aliança visto as ditas "potencias" estarem em -/- e -/+

ahahah isso é o que voces queriamManguinhas Escreveu:A unica potencia no s3 esta em +/+ e é a RH 8-)dopin Escreveu:Potências aka Wolves? :mrgreen:melroo Escreveu:Não foi para fugir nem ter de defender ninguém. Simplesmente já tinha as cenas programadas com o meu irmão para o quadrante +/+![]()
O unico wolves de jeito é o dopin

isso estragou o servidor por completo, tava a ser tão "renhido" 8-)melroo Escreveu:Também pode ser![]()
Mas eu falei mesmo do server onde houve aquela falha do servidor.