Cinema não sei se irei ter dinheiro nessa altura :oops:

Tens tu mas não tenho eu, ahahBScorpion Escreveu:queres ir para o UCI enquanto eu tenho myzoncard :oops2:Jals Escreveu:Cinema pode ser esses que o bscorpion falou, mas no Arrábida era melhor

Por mim, eu alinhava numa futebolada, locais para jogar é o que não faltam.Capfca Escreveu:Por mim era uma futebolada visto que nunca houve uma futebolada DTL
Eramos pioneiros na coisa
E era muito reduzido pois tinha como ideia a malta fazer um género de pic nic para comer à vontade e javardar à vontade e o mais importante ao ar livre a conviver
Mas eu não mando sozinho

Também sou RibatejanoHenras Escreveu:comigo nao da eu era para ir ao Porto mas ja nao vou e tambem sou do Ribatejo
Mas almoça-se no Dolce Vita?Capfca Escreveu:Então fica a futebolada
Falta dia e local para jogar

Concordo, depois é só apanhar o autocarro e chega-se rapidínho ao Parque da Cidade.BScorpion Escreveu:até podiamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, agora se há pessoal que tem problemas, conbina-se que eu vou a um ponto específico e marca-se aí (tipo Boavista) e depois é só descer![]()
Samora Correiapdomingues Escreveu:Também sou RibatejanoHenras Escreveu:comigo nao da eu era para ir ao Porto mas ja nao vou e tambem sou do Ribatejo
De onde és?

Um campo 11x11?Dr0pTuga Escreveu:Por mim pode ser no parque da cidade, eu e o Pestuga costumámos ir para lá, para o sintético de tamanho real jogar futebol.
O dia pode ser qualquer um para mim, isso decidem vocês.

olha a listaBScorpion Escreveu:para almoçar há muitos sítios
até podiamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, agora se há pessoal que tem problemas, conbina-se que eu vou a um ponto específico e marca-se aí (tipo Boavista) e depois é só descer![]()
fica-se o Dolce Vita para depois
e para o pessoal mais perguiçoso, há um McD antes do Parque (a 500mts) :mrgreen:
Isto não vai ser um jogo a sério, lá há 2 campos (salvo erro), um tem o tamanho real e outro tem (acho eu) metade desse tamanho, mas esse costuma estar ocupado.daniel7 Escreveu:Um campo 11x11?Dr0pTuga Escreveu:Por mim pode ser no parque da cidade, eu e o Pestuga costumámos ir para lá, para o sintético de tamanho real jogar futebol.
O dia pode ser qualquer um para mim, isso decidem vocês.
Mas nós ainda não temos 10 jogar pelos vistos quanto mais 22.