Re: Apuramento Euro 2012 (Polónia/Ucrânia)

22 Jul 2011, 22:45 [#47]
RSantos Escreveu:
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:Bom trabalho marcioo. :)
Sou o jogador mais indisciplinado... levei 1 amarelo. grin grin
Apesar de não estar grande coisa, é sempre melhor que esteja actualizado ;)
Obviamente. ;)
Tudo o que dá para contabilizar, neste caso... é estatística. :)
Sim, falta agora é a internacionalizações totais :/

09 Set 2011, 20:59 [#57]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso :)
Tens uma porque a internacionalização é so contada quando entras em campo em relação à assistência vou já mudar ;)
entao, eu joguei o portugal finlandia e o portugal noruega penso eu entrei no fim, dois jogos :)
edit: estive a ver e joguei mesmo no portugal noruega tambem, dois jogos. e a classificaçao media ja nao deve ser essa entao, agora com os dois jogos :)
Imagem

09 Set 2011, 21:02 [#58]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso :)
Tens uma porque a internacionalização é so contada quando entras em campo em relação à assistência vou já mudar ;)
entao, eu joguei o portugal finlandia e o portugal noruega penso eu entrei no fim, dois jogos :)
edit: estive a ver e joguei mesmo no portugal noruega tambem, dois jogos. e a classificaçao media ja nao deve ser essa entao, agora com os dois jogos :)
Tens razão mas o portugal vs finlandia nao tem nada a haver com o euro, isso foi amigavel penso eu ;)

Actualizado ;)