Actualizado, espero que agora não tenha erros 
Re: Apuramento Euro 2012 (Polónia/Ucrânia)
22 Jul 2011, 20:50 [#42]É sempre bom ver isto actualizado 

22 Jul 2011, 20:56 [#43]Bom trabalho marcioo. 
Sou o jogador mais indisciplinado... levei 1 amarelo. grin grin
22 Jul 2011, 21:12 [#44]Apesar de não estar grande coisa, é sempre melhor que esteja actualizadoRSantos Escreveu:Bom trabalho marcioo.
22 Jul 2011, 22:25 [#45]Adoro ver só os 2 min de jogo da Noruega 

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Jul 2011, 22:35 [#46]Obviamente.marcioo Escreveu:Apesar de não estar grande coisa, é sempre melhor que esteja actualizadoRSantos Escreveu:Bom trabalho marcioo.
Tudo o que dá para contabilizar, neste caso... é estatística.
22 Jul 2011, 22:45 [#47]Sim, falta agora é a internacionalizações totais :/RSantos Escreveu:Obviamente.marcioo Escreveu:Apesar de não estar grande coisa, é sempre melhor que esteja actualizadoRSantos Escreveu:Bom trabalho marcioo.
Tudo o que dá para contabilizar, neste caso... é estatística.
09 Ago 2011, 15:09 [#48]Temos grande ponta de lança para o EURO...Rubby parece muito bom e muito possante pelo que vi...

09 Ago 2011, 18:33 [#49]Até seria...se ele realmente fosse ponta de lança....mas lá que é um grande user, isso éPablo_guedes_Aimar Escreveu:Temos grande ponta de lança para o EURO...Rubby parece muito bom e muito possante pelo que vi...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Ago 2011, 22:39 [#51]Ele por um lado tem razão. Durante 3 épocas fui PL, mas desde a época 9 que sou Médio.
De qualquer modo, obrigado.
De qualquer modo, obrigado.
Vive o privilégio!
09 Set 2011, 20:47 [#52]1º post actualizado com novas cores e melhor graficamente
09 Set 2011, 20:50 [#53]Muito bom Marcioo
grande trabalho grafico
grande trabalho grafico

09 Set 2011, 20:52 [#54]Muito bom, o nosso selecionador alem de bom treinador tambem teem jeito para as artes graficas 

09 Set 2011, 20:53 [#55]esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso 

09 Set 2011, 20:56 [#56]Tens uma porque a internacionalização é so contada quando entras em campo em relação à assistência vou já mudarJals Escreveu:esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso
09 Set 2011, 20:59 [#57]entao, eu joguei o portugal finlandia e o portugal noruega penso eu entrei no fim, dois jogosmarcioo Escreveu:Tens uma porque a internacionalização é so contada quando entras em campo em relação à assistência vou já mudarJals Escreveu:esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso
edit: estive a ver e joguei mesmo no portugal noruega tambem, dois jogos. e a classificaçao media ja nao deve ser essa entao, agora com os dois jogos

09 Set 2011, 21:02 [#58]Tens razão mas o portugal vs finlandia nao tem nada a haver com o euro, isso foi amigavel penso euJals Escreveu:entao, eu joguei o portugal finlandia e o portugal noruega penso eu entrei no fim, dois jogosmarcioo Escreveu:Tens uma porque a internacionalização é so contada quando entras em campo em relação à assistência vou já mudarJals Escreveu:esta fixe, so que tem um erro, eu tenho dois jogos, joguei o portugal vs finlandia ainda na era do panteranegra tambem, e fiz uma assistencia nesse jogo. corrige so isso
edit: estive a ver e joguei mesmo no portugal noruega tambem, dois jogos. e a classificaçao media ja nao deve ser essa entao, agora com os dois jogos
Actualizado
09 Set 2011, 21:04 [#59]erro meu entao, se nao foi para o apuramento so joguei no da noruega entao. tira a assistencia porque foi contra a finlandia