Decidimos todos 
Por acaso hoje estive a falar com o Andr3 sobre isso
Por acaso hoje estive a falar com o Andr3 sobre isso
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
sportingboy Escreveu:quando podemos escolher os nomeados?

Um bocado à semelhança dos Tugas quando cá esteve o Jotta em que todos os jogadores tiveram direito a faces personalizadaspanteranegra Escreveu:Eu sei que não tem nada a ver com sócios, mas eu sei de algo que pode animar a malta a vir para o nosso clube. Quantos facemakers temos? Pelo menos 1 :mrgreen: Então o negócio era o seguinte, quem viesse para o nosso clube teria direito a uma face dele. Mas não era assim do nada porque podia sair flop, mas sim após realizar 5 jogos pelo clube (isto dava cerca de 1 mês e meio, já com rotatividade. E assim é porque valia a pena). Quem diz face pode dizer outras coisas para o pessoal querer vir para o nosso clube.Mas foi uma ideia que tive

Sabes bem. Eu passei por várias equipas e "recolhi" o que havia de bom, por isso é uma das ideas. Por exemplo, o espirito de família dos Nocturnos quero aplicar aqui, os relatórios dos Diabos, a liberdade e oportunidade que havia nos Iluminados e por aí fora. E isso das face's apesar de não estar nessa equipa o amigo deders falou e aqueles Tugas davam gosto em ter todos facetiago21 Escreveu:Um bocado à semelhança dos Tugas quando cá esteve o Jotta em que todos os jogadores tiveram direito a faces personalizadaspanteranegra Escreveu:Eu sei que não tem nada a ver com sócios, mas eu sei de algo que pode animar a malta a vir para o nosso clube. Quantos facemakers temos? Pelo menos 1 :mrgreen: Então o negócio era o seguinte, quem viesse para o nosso clube teria direito a uma face dele. Mas não era assim do nada porque podia sair flop, mas sim após realizar 5 jogos pelo clube (isto dava cerca de 1 mês e meio, já com rotatividade. E assim é porque valia a pena). Quem diz face pode dizer outras coisas para o pessoal querer vir para o nosso clube.Mas foi uma ideia que tive