Re: [Puma SAD] - Sócio do mês

24 Jul 2011, 00:10 [#67]
O BraveHeart era um dos meus escolhidos, mas agora já está no nosso clube. :P Em termos de equipa acho que todos são automaticamente nomeados.

Mas também podemos nomear o Gazelle que fez uma coisa gira e até o pdomingues que tem aparecido para cá e interage com o pessoal.
Imagem

24 Jul 2011, 02:52 [#68]
Para mim é nomear pelo menos o pdomingues e o Gazelle como sócios do mês....andar e ver mais 2/3 jogadores que tenham interagido connosco e nomeá-los....

Em relação ao sócio da equipa...é como quiserem :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jul 2011, 03:15 [#69]
Eu sei que não tem nada a ver com sócios, mas eu sei de algo que pode animar a malta a vir para o nosso clube. Quantos facemakers temos? Pelo menos 1 :mrgreen: Então o negócio era o seguinte, quem viesse para o nosso clube teria direito a uma face dele. Mas não era assim do nada porque podia sair flop, mas sim após realizar 5 jogos pelo clube (isto dava cerca de 1 mês e meio, já com rotatividade. E assim é porque valia a pena). Quem diz face pode dizer outras coisas para o pessoal querer vir para o nosso clube. ;) Mas foi uma ideia que tive :P
Imagem

24 Jul 2011, 17:59 [#70]
panteranegra Escreveu:Eu sei que não tem nada a ver com sócios, mas eu sei de algo que pode animar a malta a vir para o nosso clube. Quantos facemakers temos? Pelo menos 1 :mrgreen: Então o negócio era o seguinte, quem viesse para o nosso clube teria direito a uma face dele. Mas não era assim do nada porque podia sair flop, mas sim após realizar 5 jogos pelo clube (isto dava cerca de 1 mês e meio, já com rotatividade. E assim é porque valia a pena). Quem diz face pode dizer outras coisas para o pessoal querer vir para o nosso clube. ;) Mas foi uma ideia que tive :P
Um bocado à semelhança dos Tugas quando cá esteve o Jotta em que todos os jogadores tiveram direito a faces personalizadas ;)
Imagem

24 Jul 2011, 20:01 [#71]
tiago21 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu sei que não tem nada a ver com sócios, mas eu sei de algo que pode animar a malta a vir para o nosso clube. Quantos facemakers temos? Pelo menos 1 :mrgreen: Então o negócio era o seguinte, quem viesse para o nosso clube teria direito a uma face dele. Mas não era assim do nada porque podia sair flop, mas sim após realizar 5 jogos pelo clube (isto dava cerca de 1 mês e meio, já com rotatividade. E assim é porque valia a pena). Quem diz face pode dizer outras coisas para o pessoal querer vir para o nosso clube. ;) Mas foi uma ideia que tive :P
Um bocado à semelhança dos Tugas quando cá esteve o Jotta em que todos os jogadores tiveram direito a faces personalizadas ;)
Sabes bem. Eu passei por várias equipas e "recolhi" o que havia de bom, por isso é uma das ideas. Por exemplo, o espirito de família dos Nocturnos quero aplicar aqui, os relatórios dos Diabos, a liberdade e oportunidade que havia nos Iluminados e por aí fora. E isso das face's apesar de não estar nessa equipa o amigo deders falou e aqueles Tugas davam gosto em ter todos face :)
Imagem

25 Jul 2011, 22:36 [#72]
este mês é para mim que enviam a pm com os vossos votos ;)
votem da seguinte forma:
3 pontos para a vossa primeira preferência, 2 pontos para a segunda e 1 ponto para o user que acham que menos merece ser vencedor.
ex: 1 - Bruno (equivale a 3 pontos)
2 - Manel (equivale a 2 pontos)
3 - Jaquim (equivale a 1 ponto)

Votem assim em ambas as categorias.

Os nomeados deste mês são:

Dentro do clube:
:in: boss_gang4ever
:in: braveheart
:in: caseir0

Fora do clube:
:in: pdomingues
:in: laker
:in: Gazelle

Atenção:
Só os jogadores do Puma SAD é que podem votar.

Toca a votar enviando uma pm para mim. :)