Golo!
Yannick a marcar logo aos 13 minutos.
Viva ao :sporting:
Yannick a marcar logo aos 13 minutos.
Viva ao :sporting:
mas no ano passado não tínhamos rinaudos, schaars, onyewus...Rubby Escreveu:No ano passado também ganhámos 2-0 ao Lyon e ao City na pré-época, mas este ano acho que não estou a criar falsas expectativas.![]()

Está na Serie A, só não conseguiu foi lugar nas competições europeiasHenras Escreveu:o sporting jogou muito bem mas eu tava a ver o jogo e quanto foi aquela finta que nem finta foi do djalo no remate que deu o canto do 1º golo do djalo e tava a ver que ele perdia a bola.
o schaars ia marcando golo de canto directo graças ao buffon ter escorregado mas nao foi golo.
a juventus so tinha era foras de jogo todos do toni, del pierro e mais outro que nao me lembro o nome
o joao pereira sofreu um pau sem bola e o gajo da juventus nem amarelo levou, o postiga deu aquele pau por tras leva amarelo e o toni fez aquela agressao ao rinuado e so levou amarelo, o joao prerira ate ficou parvo.
o chiellini deu um murro ao rubio que é muito mais novo que ele e nem amarelo houve
sabemos que a juve é de um campeonato em so se da pau mas o arbitro devia tar bem pago(se a juventus pagou a mais arbitros na Liga Calcio(ou Serie A) tambem deve ter pago este) mas bem feita para a juve, ainda bem que nao ta nas competiçoes europeias e que esta na 2ª divisao ou seja Serie B
eu dei um palpite(ja uns dias antes do jogo) que o sporting ganhava 2-0 so errei numa coisa no 0 mas se fosse com o arbitro justo eu tinha enfiado o resultado na caixa
Yup, Henras.marcioo Escreveu:Spoiler
Está na Serie A, só não conseguiu foi lugar nas competições europeias

Isso foi em 2006!Henras Escreveu:ontem disseram que estava na serie B por causa de corrupçao que tinha descido
Agora diz-me uma cena , por que razão o arbitro ia ser pago pela juve num jogo amigável? Ganhava alguma coisa com isto?Henras Escreveu:o sporting jogou muito bem mas eu tava a ver o jogo e quanto foi aquela finta que nem finta foi do djalo no remate que deu o canto do 1º golo do djalo e tava a ver que ele perdia a bola.
o schaars ia marcando golo de canto directo graças ao buffon ter escorregado mas nao foi golo.
a juventus so tinha era foras de jogo todos do toni, del pierro e mais outro que nao me lembro o nome
o joao pereira sofreu um pau sem bola e o gajo da juventus nem amarelo levou, o postiga deu aquele pau por tras leva amarelo e o toni fez aquela agressao ao rinuado e so levou amarelo, o joao prerira ate ficou parvo.
o chiellini deu um murro ao rubio que é muito mais novo que ele e nem amarelo houve
sabemos que a juve é de um campeonato em so se da pau mas o arbitro devia tar bem pago(se a juventus pagou a mais arbitros na Liga Calcio(ou Serie A) tambem deve ter pago este) mas bem feita para a juve, ainda bem que nao ta nas competiçoes europeias e que esta na 2ª divisao ou seja Serie B
eu dei um palpite(ja uns dias antes do jogo) que o sporting ganhava 2-0 so errei numa coisa no 0 mas se fosse com o arbitro justo eu tinha enfiado o resultado na caixa

pois que o evaldo é o que é, e depois o Djalo andava doido e não ajudava a fechar do lado esquerdo.... por isso é que acontecia.... para mim o "Elo mais fraco" é o defesa esquerdo... não conheço o turan mas penso que o sporting devia ter reforçado com alguem com "mais calo" para essa posição... a ver vamosfabinho31 Escreveu:Notei que quando o Krasic acelerava um pouco o lado esquerdo do Sporting sentia algumas dificuldades na mudança de velocidade. (O Krasic não é muito rápido, mas é deve ser o mais rápido da Juventus :mrgreen: )