Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Jul 2011, 02:45 [#602]
Sporting a dominar a Juventus pelo que ouvi....grande Djaló...lá está, é o que eu digo...o Sporting deveria jogar sempre contra grandes equipas...pq ele contra as grandes está motivado e joga o que sabe....

Acho que o golo da Juve foi em fora de jogo, apesar de ter sido grande golo....

O positivo...a equipa não tremeu e continua a ganhar....amigáveis...

Espero que se mantenha esta boa forma da equipa ! :sporting:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jul 2011, 10:54 [#604]
o sporting jogou sempre melhor que a juventus e foi pena aquele golaço do del piero pois o 2-0 estava tão bem.
deu na cabeça do yannick e marcou dois golos grin
se o sporting e o benfica jogarem como na pré-época e o porto parecido com o ano passado, esta luta ao título vai ser a 3 e ainda bem :)

24 Jul 2011, 11:19 [#605]
Eu não vi o jogo pois fui sair, mas pelo que dizem parece que a vitória foi justa. Tive oportunidade de ver os golos agora, o Marcelo Boeck ficou um bocado mal na fotografia no golo do Del Piero, mas de qualquer modo também não podia fazer grande coisa. :)
No ano passado também ganhámos 2-0 ao Lyon e ao City na pré-época, mas este ano acho que não estou a criar falsas expectativas. :lol:
Vive o privilégio!

24 Jul 2011, 12:14 [#610]
Gostei de ver o jogo! :)
Não gostei do Djaló apesar dos 2 golos, gostei de ver o Oneywu, do entrosamento entre o J. Pereira e o Pereirinha, o Rinaudo esteve impecável a defender e a passar, quando está apertado joga para trás sem problema, o Schaars impecável no passe, o Postiga joga com confiança e o Wolfswinkel ainda está pouco entrosado com os colegas.

No golo da Juventus, O Ilory podia ter feito mais, esperou para ver o que o Del Piero fazia, mas o Marcelo Boeck também estava adiantado.

Em termos de defesa, vai ser um espetáculo, Oneywu e Rodriguez, J. Pereira e Evaldo/Turán.
No meio campo vai ser a mesma coisa, Rinaudo/A. Santos, Schaars e Matías... Que luxo!
No ataque temos várias opções

Esta época promete! :)
Imagem

24 Jul 2011, 21:23 [#613]
o sporting jogou muito bem mas eu tava a ver o jogo e quanto foi aquela finta que nem finta foi do djalo no remate que deu o canto do 1º golo do djalo e tava a ver que ele perdia a bola.
o schaars ia marcando golo de canto directo graças ao buffon ter escorregado mas nao foi golo.
a juventus so tinha era foras de jogo todos do toni, del pierro e mais outro que nao me lembro o nome
o joao pereira sofreu um pau sem bola e o gajo da juventus nem amarelo levou, o postiga deu aquele pau por tras leva amarelo e o toni fez aquela agressao ao rinuado e so levou amarelo, o joao prerira ate ficou parvo.
o chiellini deu um murro ao rubio que é muito mais novo que ele e nem amarelo houve
sabemos que a juve é de um campeonato em so se da pau mas o arbitro devia tar bem pago(se a juventus pagou a mais arbitros na Liga Calcio(ou Serie A) tambem deve ter pago este) mas bem feita para a juve, ainda bem que nao ta nas competiçoes europeias e que esta na 2ª divisao ou seja Serie B
eu dei um palpite(ja uns dias antes do jogo) que o sporting ganhava 2-0 so errei numa coisa no 0 mas se fosse com o arbitro justo eu tinha enfiado o resultado na caixa

24 Jul 2011, 21:39 [#614]
Henras Escreveu:o sporting jogou muito bem mas eu tava a ver o jogo e quanto foi aquela finta que nem finta foi do djalo no remate que deu o canto do 1º golo do djalo e tava a ver que ele perdia a bola.
o schaars ia marcando golo de canto directo graças ao buffon ter escorregado mas nao foi golo.
a juventus so tinha era foras de jogo todos do toni, del pierro e mais outro que nao me lembro o nome
o joao pereira sofreu um pau sem bola e o gajo da juventus nem amarelo levou, o postiga deu aquele pau por tras leva amarelo e o toni fez aquela agressao ao rinuado e so levou amarelo, o joao prerira ate ficou parvo.
o chiellini deu um murro ao rubio que é muito mais novo que ele e nem amarelo houve
sabemos que a juve é de um campeonato em so se da pau mas o arbitro devia tar bem pago(se a juventus pagou a mais arbitros na Liga Calcio(ou Serie A) tambem deve ter pago este) mas bem feita para a juve, ainda bem que nao ta nas competiçoes europeias e que esta na 2ª divisao ou seja Serie B
eu dei um palpite(ja uns dias antes do jogo) que o sporting ganhava 2-0 so errei numa coisa no 0 mas se fosse com o arbitro justo eu tinha enfiado o resultado na caixa
Está na Serie A, só não conseguiu foi lugar nas competições europeias ;)

24 Jul 2011, 21:51 [#615]
marcioo Escreveu:
Spoiler
Henras Escreveu:o sporting jogou muito bem mas eu tava a ver o jogo e quanto foi aquela finta que nem finta foi do djalo no remate que deu o canto do 1º golo do djalo e tava a ver que ele perdia a bola.

Está na Serie A, só não conseguiu foi lugar nas competições europeias ;)
Yup, Henras. :)
A Juve está na Série A. ;)
Vive o privilégio!

24 Jul 2011, 23:28 [#618]
Agora diz-me uma cena , por que razão o arbitro ia ser pago pela juve num jogo amigável? Ganhava alguma coisa com isto? :X
Que mentalidade.
Imagem

25 Jul 2011, 00:15 [#619]
Muito bom jogo do Sporting, gostei de os ver em campo cheios de garra e ambição.

Mas gostava de ver o SCP contra uma equipa do campeonato espanhol ou inglês por serem equipas rápidas. Notei que quando o Krasic acelerava um pouco o lado esquerdo do Sporting sentia algumas dificuldades na mudança de velocidade. (O Krasic não é muito rápido, mas é deve ser o mais rápido da Juventus :mrgreen: )

E já agora Del Piero :prayer:
Imagem

25 Jul 2011, 10:07 [#620]
fabinho31 Escreveu:Notei que quando o Krasic acelerava um pouco o lado esquerdo do Sporting sentia algumas dificuldades na mudança de velocidade. (O Krasic não é muito rápido, mas é deve ser o mais rápido da Juventus :mrgreen: )
pois que o evaldo é o que é, e depois o Djalo andava doido e não ajudava a fechar do lado esquerdo.... por isso é que acontecia.... para mim o "Elo mais fraco" é o defesa esquerdo... não conheço o turan mas penso que o sporting devia ter reforçado com alguem com "mais calo" para essa posição... a ver vamos