diz que o video nao esta disponivel

pessoal, este sportingboy nem sabe nem 1/4 da missa :oops2:sportingboy Escreveu:desculpa lá, mas detestei...
no primeiro post falas em comentar coisas sobre a DTL mas só comentaram acerca do porto...
Concordo com o sportingboy. Esperava algo DTL e aparece futebol real, nomeadamente só do Porto. E se ele ou eu não sabemos 1/4 da missa não quero saber, só sei a missa que me dão, por isso se tens melhor, melhor.BScorpion Escreveu:pessoal, este sportingboy nem sabe nem 1/4 da missa :oops2:sportingboy Escreveu:desculpa lá, mas detestei...
no primeiro post falas em comentar coisas sobre a DTL mas só comentaram acerca do porto...

então mostra o que não sei...BScorpion Escreveu:pessoal, este sportingboy nem sabe nem 1/4 da missa :oops2:

ficas à espera offline :sorridente:panteranegra Escreveu:Por isso fico à espera do último quarto
Há um tema fundamental: DTL, nem peço para falaram só dos jogos mas até podes falar algo fora da DTL mas sobre alguém da DTL. Mas o criador és tu, apenas estou a dizer o que penso ser mais cativanteBScorpion Escreveu:
obrigado por verem :clap:
na próxima vez haverá mais temas

Achas que representei bem os NOCTURNOS :nocturnos: ?pdomingues Escreveu:Eu como não tenho muito tempo ultimamente, e como estou aqui apenas pela DTL, se calhar só vou ver a última parte. Mas bom trabalho mesmo assim

se quiseres arranjo-te em mp3, mas são os "brutos"pdomingues Escreveu:Eu como não tenho muito tempo ultimamente, e como estou aqui apenas pela DTL, se calhar só vou ver a última parte. Mas bom trabalho mesmo assim