Re: Tertúlias do FC Porto

27 Jul 2011, 23:59 [#27]
BScorpion Escreveu:
sportingboy Escreveu:desculpa lá, mas detestei...
no primeiro post falas em comentar coisas sobre a DTL mas só comentaram acerca do porto...
pessoal, este sportingboy nem sabe nem 1/4 da missa :oops2:
Concordo com o sportingboy. Esperava algo DTL e aparece futebol real, nomeadamente só do Porto. E se ele ou eu não sabemos 1/4 da missa não quero saber, só sei a missa que me dão, por isso se tens melhor, melhor.
Imagem

Re: Tertúlias da DTL

28 Jul 2011, 00:01 [#28]
Mas ele tem certa razão...porque este programa para mim era completamente escusado...não tinha nada sobre DTL e só se falou no FC Porto...Penso que este tipo de programas tem muito mais sucesso se se falar de coisas da DTL...com certeza não vai ser aqui que vou consultar programas sobre os 3 grandes....

Mas pronto, cada um sabe de si....espero para ver o que dizem do meu Sporting....se bem que o que mais me interessa é ouvir tertúlias da DTL...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jul 2011, 01:15 [#34]
BScorpion Escreveu:
obrigado por verem :clap:

na próxima vez haverá mais temas :lol:
Há um tema fundamental: DTL, nem peço para falaram só dos jogos mas até podes falar algo fora da DTL mas sobre alguém da DTL. Mas o criador és tu, apenas estou a dizer o que penso ser mais cativante ;)
Imagem

28 Jul 2011, 11:43 [#40]
pdomingues Escreveu:Eu como não tenho muito tempo ultimamente, e como estou aqui apenas pela DTL, se calhar só vou ver a última parte. Mas bom trabalho mesmo assim ;)
se quiseres arranjo-te em mp3, mas são os "brutos" :lol:

os primeiros são dos clubes que mais nos marcam, aquele que deixam-nos agarrados a esta paixão que é o Futebol (daí o primeiro episódio falar da pré-época dos 3 Grandes)
senão como é que gostávamos de jogar o Poderoso jogo de Futebol da Konami?
e como nos conheceríamos?

os segundos episódios serão sobre a DTL (daí ser uma Tertúlia; conversa entre amigos sobre temas actuais variados) e esta primeira parte é polémica

enquanto espero pelo uploader, a segunda parte será sobre a semana passada na DTL
Última edição por BScorpion em 28 Jul 2011, 11:47, editado 1 vez no total.