Re: Centro de Recrutamento

29 Jul 2011, 15:48 [#223]
Capfca Escreveu::fenix: Estamos neste momento à procura do user que terá o que é preciso para representar os fénix real, mas exclusivamente a médio direito!
Alguém preparado para assumir a responsabilidade
Precisamos de alguém ativo e com garra!

Capfca - Presidente Fénix Real SC
Eu estou interessado
Imagem

29 Jul 2011, 20:16 [#230]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:eu acho que falo pelos diabos, acho que se nao sair ninguem, nao vai entrar ninguem tambem
Se têm uma vaga, irá entrar alguém, isso é de certeza. :geek:
Ou nao, acho que não é obrigatoro ter os 17, e acho que nos Diabos nao queremos mais ninguem
Imagem

29 Jul 2011, 20:18 [#231]
Quack Escreveu:
FCorreia98 Escreveu:ta tudo cheio ??????? :cabecada:
eduardextreme Escreveu:Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga. ;)
Neste caso só o Puma SAD é que tem uma vaga ;)
só o puma sad tem vaga?
acabaram de dizer que os diabos também tinham...

29 Jul 2011, 20:22 [#232]
sportingboy Escreveu:
Quack Escreveu:
FCorreia98 Escreveu:ta tudo cheio ??????? :cabecada:
eduardextreme Escreveu:Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga. ;)
Neste caso só o Puma SAD é que tem uma vaga ;)
só o puma sad tem vaga?
acabaram de dizer que os diabos também tinham...
Amigo les te o que eu disse? xD
Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem
Imagem

29 Jul 2011, 20:24 [#233]
Laker Escreveu:Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem
Há quanto tempo estás cá para afirmar isso? Sempre foi do agrado do clube ter o máximo de escolhas possíveis e sempre foi comum os clubes, sempre que podem, irem buscar os jogadores que não têm clube, para lhes dar uma hipótese ;)
Imagem

29 Jul 2011, 20:25 [#234]
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem
Há quanto tempo estás cá para afirmar isso? Sempre foi do agrado do clube ter o máximo de escolhas possíveis e sempre foi comum os clubes, sempre que podem, irem buscar os jogadores que não têm clube, para lhes dar uma hipótese ;)
Eu estou a tempo sufuciente, para ler no privado os que os responsaveis disseram
Imagem

29 Jul 2011, 20:26 [#235]
lá estam voçes novamente a fazer uma tempestade num copo de agua.
o laker esta na equipa, sabe mais do que se passa la do que os outros que nao estam la.
talvez ele saiba o que diz e ninguem pode dizer o contrario acerca disso.

agora das vagas em clubes eu nao sei de nada.
e nao se preocupem com isso.
deixem isso para os presidentes ou olheiros!

29 Jul 2011, 20:30 [#236]
Eu cá não faço tempestade nenhuma :mrgreen:
Só não me acredito que os responsáveis dos Diabos, que já têm muitos anos de casa, não queiram contratar ninguém da Academia tendo vagas no plantel, já que é quase senso-comum os clubes darem hipótese a quem está "desempregado", para se poderem mostrar e para não perderem a motivação logo no início ;)
Imagem

29 Jul 2011, 20:31 [#237]
MankY Escreveu:lá estam voçes novamente a fazer uma tempestade num copo de agua.
o laker esta na equipa, sabe mais do que se passa la do que os outros que nao estam la.
talvez ele saiba o que diz e ninguem pode dizer o contrario acerca disso.

agora das vagas em clubes eu nao sei de nada.
e nao se preocupem com isso.
deixem isso para os presidentes ou olheiros!
Pois era isso que eu estava a tentar dizer, posso ser novo mas eu estou na equipa acho que sei o que se passa lá dentro xD
Mas voces é que sabes se estam a dizer que os Diabos vao contratar mais alguem, OK, eu não quero arranjar discussoes
Imagem

30 Jul 2011, 01:47 [#238]
tiago21 Escreveu:Eu cá não faço tempestade nenhuma :mrgreen:
Só não me acredito que os responsáveis dos Diabos, que já têm muitos anos de casa, não queiram contratar ninguém da Academia tendo vagas no plantel, já que é quase senso-comum os clubes darem hipótese a quem está "desempregado", para se poderem mostrar e para não perderem a motivação logo no início ;)
Então desculpa que te diga, mas os responsáveis dos Diabos que já tem muitos anos de casa afirmam,

NÃO, NÓS DIABOS NÃO QUEREMOS NINGUEM!

:P temos uma vaga ya.. por mim bastavam 11 jogadores, tenho 16, já são mais que chegue para rodar..

btw, Laker fizes-te bem em passar aqui 1º que eu e alertares ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

30 Jul 2011, 04:31 [#239]
wAZ0R Escreveu:
NÃO, NÓS DIABOS NÃO QUEREMOS NINGUEM!

:P temos uma vaga ya.. por mim bastavam 11 jogadores, tenho 16, já são mais que chegue para rodar..
Que raio de pleonasmo grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.