procuro klube sou universal ou seja sou boma kualker posiçao
Re: Centro de Recrutamento
29 Jul 2011, 15:48 [#223]Eu estou interessadoCapfca Escreveu::fenix: Estamos neste momento à procura do user que terá o que é preciso para representar os fénix real, mas exclusivamente a médio direito!
Alguém preparado para assumir a responsabilidade
Precisamos de alguém ativo e com garra!
Capfca - Presidente Fénix Real SC

29 Jul 2011, 16:35 [#224]oh colega, ja viste a data do post? eles ja contrataram

29 Jul 2011, 17:26 [#225]Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga. 

29 Jul 2011, 18:59 [#226]eu acho que falo pelos diabos, acho que se nao sair ninguem, nao vai entrar ninguem tambem

29 Jul 2011, 19:42 [#228]FCorreia98 Escreveu:ta tudo cheio ??????? :cabecada:
Neste caso só o Puma SAD é que tem uma vagaeduardextreme Escreveu:Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga.
29 Jul 2011, 20:12 [#229]Se têm uma vaga, irá entrar alguém, isso é de certeza.Laker Escreveu:eu acho que falo pelos diabos, acho que se nao sair ninguem, nao vai entrar ninguem tambem

29 Jul 2011, 20:16 [#230]Ou nao, acho que não é obrigatoro ter os 17, e acho que nos Diabos nao queremos mais ninguemeduardextreme Escreveu:Se têm uma vaga, irá entrar alguém, isso é de certeza.Laker Escreveu:eu acho que falo pelos diabos, acho que se nao sair ninguem, nao vai entrar ninguem tambem

29 Jul 2011, 20:18 [#231]só o puma sad tem vaga?Quack Escreveu:FCorreia98 Escreveu:ta tudo cheio ??????? :cabecada:Neste caso só o Puma SAD é que tem uma vagaeduardextreme Escreveu:Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga.
acabaram de dizer que os diabos também tinham...
29 Jul 2011, 20:22 [#232]Amigo les te o que eu disse?sportingboy Escreveu:só o puma sad tem vaga?Quack Escreveu:FCorreia98 Escreveu:ta tudo cheio ??????? :cabecada:Neste caso só o Puma SAD é que tem uma vagaeduardextreme Escreveu:Só Diabos AC e Puma SAD não estão cheios, ambos têm uma vaga.
acabaram de dizer que os diabos também tinham...
Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem

29 Jul 2011, 20:24 [#233]Há quanto tempo estás cá para afirmar isso? Sempre foi do agrado do clube ter o máximo de escolhas possíveis e sempre foi comum os clubes, sempre que podem, irem buscar os jogadores que não têm clube, para lhes dar uma hipóteseLaker Escreveu:Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem

29 Jul 2011, 20:25 [#234]Eu estou a tempo sufuciente, para ler no privado os que os responsaveis disseramtiago21 Escreveu:Há quanto tempo estás cá para afirmar isso? Sempre foi do agrado do clube ter o máximo de escolhas possíveis e sempre foi comum os clubes, sempre que podem, irem buscar os jogadores que não têm clube, para lhes dar uma hipóteseLaker Escreveu:Os diabos têm vaga mas acho que não querem contratar mais ninguem

29 Jul 2011, 20:26 [#235]lá estam voçes novamente a fazer uma tempestade num copo de agua.
o laker esta na equipa, sabe mais do que se passa la do que os outros que nao estam la.
talvez ele saiba o que diz e ninguem pode dizer o contrario acerca disso.
agora das vagas em clubes eu nao sei de nada.
e nao se preocupem com isso.
deixem isso para os presidentes ou olheiros!
o laker esta na equipa, sabe mais do que se passa la do que os outros que nao estam la.
29 Jul 2011, 20:30 [#236]Eu cá não faço tempestade nenhuma :mrgreen:
Só não me acredito que os responsáveis dos Diabos, que já têm muitos anos de casa, não queiram contratar ninguém da Academia tendo vagas no plantel, já que é quase senso-comum os clubes darem hipótese a quem está "desempregado", para se poderem mostrar e para não perderem a motivação logo no início
Só não me acredito que os responsáveis dos Diabos, que já têm muitos anos de casa, não queiram contratar ninguém da Academia tendo vagas no plantel, já que é quase senso-comum os clubes darem hipótese a quem está "desempregado", para se poderem mostrar e para não perderem a motivação logo no início

29 Jul 2011, 20:31 [#237]Pois era isso que eu estava a tentar dizer, posso ser novo mas eu estou na equipa acho que sei o que se passa lá dentroMankY Escreveu:lá estam voçes novamente a fazer uma tempestade num copo de agua.
Mas voces é que sabes se estam a dizer que os Diabos vao contratar mais alguem, OK, eu não quero arranjar discussoes

30 Jul 2011, 01:47 [#238]Então desculpa que te diga, mas os responsáveis dos Diabos que já tem muitos anos de casa afirmam,tiago21 Escreveu:Eu cá não faço tempestade nenhuma :mrgreen:
NÃO, NÓS DIABOS NÃO QUEREMOS NINGUEM!
btw, Laker fizes-te bem em passar aqui 1º que eu e alertares

#GVERREIROSAC PRINCE
30 Jul 2011, 04:31 [#239]Que raio de pleonasmo grinwAZ0R Escreveu:
NÃO, NÓS DIABOS NÃO QUEREMOS NINGUEM!
temos uma vaga ya.. por mim bastavam 11 jogadores, tenho 16, já são mais que chegue para rodar..
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Jul 2011, 10:19 [#240]ahah
claro, sou um verdadeiro artista poeta

#GVERREIROSAC PRINCE